Não se preocupe com seu layout, ele está bom. Com o tempo você vai aprender a deixar os componentes mais próximos e a placa vai ficar menor. Num circuito desses você poderia utilizar resistores de 1/8 de watt que não teria problema nenhum.
Só achei uma pena esse falante inserido na guitarra. A madeira do corpo é linda.
Valeu pelo comentário!
Coloquei o alto falante ali porque originalmente essa guitarra tinha uma ponte estilo Jazzmaster e como eu não tinha dinheiro para comprar uma ponte nova resolvi fazer isso aí com o amplificador e alto falante. Uma coisa leva a outra...
A chave mudo pra mim é legal por 2 motivos, o primeiro é que não achei um jack de montagem em painel com chave, e outro é que assim da para desligar o auto falante quando for ligar a guitarra numa caixa e quiser usar a distorção do amp. interno.
Me disseram que essa madeira chama angelim, é realmente muito bonita!!!
-----
Seu layout está bem bacana e, como o Matec comentou, melhorias vem com a prática e experiência. Só o fato de você se propor a fazer o layout já é algo digno de elogios.
É possível retirar a chave "mudo" do projeto usando jacks com chave. Acaba sendo um pouquinho mais trabalhoso e complexo, então a opção de deixar a chave pode ser melhor
. Só comentei caso você queira pensar um pouquinho sobre isso em um hipotético próximo projeto desse tipo.
O que eu adicionaria é uma chave ou potenciômetro de 1K entre os pinos 1 e 8 do 386. Eles controlam o ganho do CI. Nessa configuração, ele está com ganho máximo. Não é exatamente um problema para mim, pelo contrário
mas você sacrifica os sons mais limpos da guitarra nessa configuração. Como você já tem uma chave para ativar um estágio de ganho extra e um potenciômetro de controle de ganho, poderia optar pela chave por simplicidade e ajustar o ganho com o potenciômetro. É uma sugestão.
Concordo com o Matec em relação ao falante e a madeira. Mas é só opinião, e agora já foi
No mais, parabéns pelo projeto, ficou bem bacana!
Optei por não usar um controle de ganho no LM386 porque o pré que usei (do Marshall MS-2) ja é bem distorcido (principalmente com minha alteração de controle de ganho) por isso busquei circuitos do LM386 que tivessem um ganho médio e nessa situação é sempre usado um eletrolítico de 10uF. No final com o atenuador acionado e com o volume de entrada no máximo ela da um "rosnado" monstruoso!!!