Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 16:53:00

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 57 58 [59] 60 61 ... 70   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!  (Lida 390592 vezes)
ApAcHe*
Visitante
« Responder #870 : 18 de Março de 2012, as 00:01:25 »

Entendi... Ela é customizada em relação ao modelo que eles vendem normalmente.

Você acha que seria possível tirar uma foto de lado do headstock antes de repassá-la?

Outra coisa, não entendo o bastante de luthieria, apenas o suficiente para regular e fazer pequenos reparos. Mas não seria recomendável regular a guitarra para saber se as questões de trastejamento independem da regulagem? Ou mesmo para evitar que se agravem?

Prometo que amanhã eu tiro a foto de vários ângulos do Headstock para sua análise

Em relação a regulagem, eu também entendo um pouco a ponto de poder regular a guitarra, e me parece que esse problema pode ser resolvido sim, mas nada que agrave, mas como é para revenda, acredite, melhor você deixar o comprador ciente que a guitarra precisa de uma regulagem completa, daí o mesmo envia para um luthier de confiança e evita que tenha problemas posteriores, mas qualquer coisa, se atrasar a venda, eu mesmo vou regular ela

!!!
Visitante
« Responder #871 : 18 de Março de 2012, as 18:42:50 »

Vai as fotos da Ibanez, poucas e da Gibson. Também gostaria de saber se alguém conhece pela madeira, se é mogno ou não, ela é pesadinha, e também se a escala é em ébano

Não sei se te ajuda, mas em termos de peso, tem um post no fórum mylespaul, e fizeram uma enquete com os pesos das lespas da galera.

Percebi que numa curva A,B C, a variação maior ficou entre 4,0Kg e 5,5Kg. E falando nas originais claro! E muio bela ambas guitas Apache. MInha Goldtop veio nos mesmos padrões que a sua Cherry, apenas com duas diferenças. Corpo em duas peças( mas braço inteiriço) e binding nos trastes.
Peso: 4,3 Kg.

Abs
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 8

« Responder #872 : 18 de Março de 2012, as 19:41:03 »

Eu jurei que o corpo é inteiro, uma peça só, pra mim só o top é 2 peças, muito linda, tenho vontade de importar, mais receio ainda, por enquanto curto uma Memphis mesmo.
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #873 : 18 de Março de 2012, as 19:48:02 »

Essa coisa de peso pode ser relativa...

Eu tenho duas Studio originais, uma de 95 e outra do ano passado (com P-90). A mais antiga pesa 4.5 Kg e a mais nova 3.5 Kg. Mesmo tirando a diferença dos pups e da stop tail de alumínio a diferença é bem absurda. Certamente essa nova tem uns tone chambers espalhados pelo corpo.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
fovb
Visitante
« Responder #874 : 19 de Março de 2012, as 16:20:38 »

Bom, chegou a Gibson Custom BK que um amigo me pediu pra importar (Plautz, é daquele brother que estava aqui na loja no dia que fomos comprar as válvulas com o Haroldo, lembra?).

Essa não é da Gillguitar, comprei no DHGate pra testar e gostei muito. Ótimo acabamento, ferragens com uma qualidade legal, case muito reforçado, fiquei bem satisfeito...

Saiu total uns 900,00 reais.

Colaborador

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31

« Responder #875 : 19 de Março de 2012, as 16:38:08 »

Bacana hein, vejo que vocês tem comprado bastante lá. Eu to querendo comprar uma guitarra boa, e toda vez que vejo aqui dá vontade de pegar uma.
Parem o mundo que eu quero descer.
tiagojoy
Handmaker

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277

« Responder #876 : 19 de Março de 2012, as 17:18:04 »

Linda demais Fernandão , essa que você vai me mandar?

abrasss!!!

Alex Frias
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #877 : 19 de Março de 2012, as 18:44:47 »

Fernando, os caras estão mandando ver no acabamento... Os detalhes como estão? Pois nas fotos a coisa parece séria!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
t2guitarra
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 11

« Responder #878 : 19 de Março de 2012, as 19:04:03 »

galera vi essa guitarra no ML    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226589726-guitarra-art-pro-mod-jem-7-v-wh-c-hard-case-deluxe-saldo-_JM       e la tem falando q  é comprada na china e trazida para o Brasil,achei bem parecida com a do apache,so q essa não tem o nome IBANEZ Sad sera q é a mesma? abraço galera!
Visitante
« Responder #879 : 19 de Março de 2012, as 19:14:30 »

galera vi essa guitarra no ML    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226589726-guitarra-art-pro-mod-jem-7-v-wh-c-hard-case-deluxe-saldo-_JM       e la tem falando q  é comprada na china e trazida para o Brasil,achei bem parecida com a do apache,so q essa não tem o nome IBANEZ Sad sera q é a mesma? abraço galera!

Diz a lenda que as Art Pro são de compensado puro.... já vi isso de várias pessoas, pelo menos as nossas são em Madeira Pura
Handmaker

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277

« Responder #880 : 19 de Março de 2012, as 19:36:48 »

Esses dias estava pensando a mesma coisa que o t2guitarra ...
michelterres
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18

« Responder #881 : 22 de Março de 2012, as 13:54:14 »

Extremamente tentador:
http://www.aliexpress.com/product-fm/528568811-Free-shipping-black-Jackson-RR1-Rhoads-Black-Electric-Guitar-4-PER-wholesalers.html
o fato de eu estar trabalhando me torna bastante inclinado a juntar uma grana e comprar uma dessa, faz tempo que eu queria uma fly Roqueiro
Handmaker

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229

There‘s no religion higher than truth

« Responder #882 : 27 de Março de 2012, as 02:04:08 »

Saudações,

Apache, as tarrachas que vieram nessa sua LP seguram a afinação? Muito bacana essa guitarra. Elas não dão problema quando passam pela fiscalização? Tentei acessar o site www.gillguitar.com e aparece “our website shut down... happy now gibson?“ Tem algum outro meio de contato?

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
ApAcHe*
Visitante
« Responder #883 : 29 de Março de 2012, as 07:41:33 »

Saudações,

Apache, as tarrachas que vieram nessa sua LP seguram a afinação? Muito bacana essa guitarra. Elas não dão problema quando passam pela fiscalização? Tentei acessar o site www.gillguitar.com e aparece “our website shut down... happy now gibson?“ Tem algum outro meio de contato?

Abraço

Rapaz, seguram honestamente, elas sempre são taxadas pela receita, não dão problemas porquê a Fiscalização Federal não tem como saber o que é original e o que é réplica, tem vários outros sites, DHGate, Aliexpress, ZXCMusic
Handmaker

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229

There‘s no religion higher than truth

« Responder #884 : 29 de Março de 2012, as 09:51:55 »

Saudações,

Fiquei interessado por esta: product.madeinchina.com/arrival-Musical-Instrument-stratocaster-electric_13085155.shtml Quero uma strato bem básica mas com 22 trastes. Ele tem outros modelos. Alguém já comprou com esse vendedor?

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Páginas:  1 ... 57 58 [59] 60 61 ... 70   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: