Home
Ajuda
Regras
Pesquisa
Login
Registrar
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registro
.
24 de Novembro de 2024, as 17:55:51
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Handmades
>
Off Topic
>
Off-Topic
>
Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!
Páginas:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
1
...
52
53
[
54
]
55
56
...
70
Ir para o Fundo
« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: Chegou minha Ibanez Jem Jr!!! (Lida 390832 vezes)
felixmeirelles
Visitante
Re: Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!
«
Responder #795 :
17 de Janeiro de 2012, as 16:11:29 »
Citação de: fabiobianchini em 17 de Janeiro de 2012, as 15:06:50
Citação de: victor nery em 17 de Janeiro de 2012, as 12:16:12
Saudações,
Possuo cartão internacional e. queria saber de vocês como funciona o paypal. Li algo sobre agora ser possível o parcelamento mas tenho medo em relação a cotação do dólar. No caso da compra ser parcelada, a cotação será de acordo com cada parcela?
Abraço
É mais ou menos como uma intermediaria ... um Mercado Pago da vida... vc paga pro Paypal q repassa a grana pro vendedor mediante uma módica tarifa...
e realmente... o paypal HOJE em dia nao precisa de cartao internacional pois eles abriram uma filial nacional.. antes disso, precisava... o mais importante é que um Cartao do Magazine Luiza já basta pra comprar nossas temiveis e amaveis guitarras chinesas...
Pelo menos no Banco do Brasil minhas compras vem como compras internacionais no extrato do cartão, não posso comprar se não autorizar meu limite internacional.
Creio que para compras no exterior será necessário um cartão internacional.
Já compras internacionais só podem ser parceladas mediante autorização do vendedor, que normalmente não autoriza.
A única coisa que dá para fazer é ir pagando o minimo do cartão e ir engolindo os juros do debito total.
«
Última modificação: 17 de Janeiro de 2012, as 16:13:27 por felixmeirelles
»
Hand MasterMind
Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509
«
Responder #796 :
17 de Janeiro de 2012, as 16:19:18 »
Citação de: felixmeirelles em 17 de Janeiro de 2012, as 16:11:29
A única coisa que dá para fazer é ir pagando o minimo do cartão e ir engolindo os juros do debito total.
Com as taxas de juros vigentes aqui no Brasil, fazer isto faz com que o suicídio parecer uma boa idéia!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
felixmeirelles
Visitante
«
Responder #797 :
17 de Janeiro de 2012, as 16:22:40 »
Citação de: hgamal em 17 de Janeiro de 2012, as 16:19:18
Citação de: felixmeirelles em 17 de Janeiro de 2012, as 16:11:29
Com as taxas de juros vigentes aqui no Brasil, fazer isto faz com que o suicídio parecer uma boa idéia!
Os juros aqui contradizem aquela frase da vovó que dizia "do chão não passa".
Visitante
«
Responder #798 :
17 de Janeiro de 2012, as 16:36:59 »
entao...
eu tava olhando aqui a fatura da compra na gill... (alem de cliente t
b
(moderador, peço que me suspenda do fórum)
sou funcionario do BB... hehehe)...
realmente, mesmo pagando pelo paypal.com.br internamente entra como compra internacional...
como o unico cartao que tenho é este nao sei com maxima certeza se o cartao nacional passa... como outros amigos disseram que sim, fico com a informacao deles...
Freqüente
Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49
«
Responder #799 :
17 de Janeiro de 2012, as 17:40:42 »
Tava vendo esses sites:
http://www.dealextreme.com/
e
http://www.dhgate.com/
. Vale a pena comprar aqui?? É seguro?? Parece que são tipo um mercado livre da china. A qualidade das guitarras é igual as do Gil Guitar?? Alguém já comprou nesses 2 sites e recomenda algum vendedor?? Cara, esse tópico atiçou a minha G.A.S., que vontade qeu dá de pedir uma guitarra dessas pra ver......
Hand MasterMind
Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82
«
Responder #800 :
17 de Janeiro de 2012, as 21:38:02 »
Alguém já comprou?
Alguém recomenda?
Cara, leia as 54 páginas do tópico que você vai ver mais do que isso escrito por aqui!
Deixa de preguiça!
Quer ter uma guitarra boa?
Pesquise e não se baseie em opniões dos outros.
Faça suas próprias opniões!
-----
Vejam isso:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=u3bKDa_F2Do
«
Última modificação: 17 de Janeiro de 2012, as 21:40:03 por Roberto Alves
»
Bruno Lucca
Freqüente
Obrigado
«
Responder #801 :
17 de Janeiro de 2012, as 22:09:05 »
Citação de: Roberto Alves em 17 de Janeiro de 2012, as 21:38:02
Alguém já comprou?
Alguém recomenda?
Cara, leia as 54 páginas do tópico que você vai ver mais do que isso escrito por aqui!
Deixa de preguiça!
Quer ter uma guitarra boa?
Pesquise e não se baseie em opniões dos outros.
Faça suas próprias opniões!
-----
Vejam isso:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=u3bKDa_F2Do
Cara, na boa eu já li esse tópico praticamente inteiro, faz uns 3 dias que o acompanho e sei que tem mais que isso aqui. Por isso que estou perguntando, pois vi os relatos dos membros que compraram nesse Gill Guitar e gostaram do custo benefício, assim como li o relato de outro membro que comprou nesse DHGate e gostou do produto também. E hoje pesquisando na net encontrei esse Dealer Extreme. Nunca comprei nada do exterior pela internet, e não tenho referências sobre os sites citados. E como não tenho a oportunidade de testar a guitarra em mãos antes de comprar, tudo que posso fazer nesse momento é partilhar da experiência de membros que adquiriram o produto. Estou fazendo isso para decidir se vale ou não a pena o investimento, e caso ache que valha, adquirir uma guitarra de boa construção e de um lugar confiável. E assim que a tiver em mãos, testá-la e tirar minhas próprias conclusões usando meus conceitos, formando assim uma opinião concreta e partilhando posteriormente aqui com outros usuários que possam estar na mesma dúvida que estou hoje. Aliás, muito interessante esse vídeo que você compartilhou, bom para ter uma idéia de como as guitarras são feitas.
«
Última modificação: 17 de Janeiro de 2012, as 22:10:41 por bruno_luca
»
Visitante
«
Responder #802 :
18 de Janeiro de 2012, as 09:31:20 »
Bom, como comprador vou dar o meu pitaco...
Ao contrario do que o Roberto disse, nao temos como fazer uma compra dessas sem se basear na opiniao dos outros... me baseei na opiniao de outros colegas (pesaram bastante as fotos do Adiel, do Fernando... do Tiago... e de outros amigos que nao me lembro agora e que tambem compraram na China).. e acho que fiz um bom negocio comprando na GillGuitar... mas como o Roberto tambem disse, é realmente fundamental a leitura de todo o tópico, até pra entender o pós venda desses sites...
Quanto aos vendedores, o DealExtreme eu sempre compro, é bem tranquilo, mas não achei nenhuma guitarra lá... é um site estilo R$ 1,99.. um paraíso de bugigangas...
Quanto ao DHGate... dá uma outra pesquisada neste mesmo tópico pois tem alguns compradores de lá. Abuse da pesquisa lá no topo da pagina, ela é muito eficiente...
Visitante
«
Responder #803 :
18 de Janeiro de 2012, as 10:16:54 »
Como o Fabio disse, Deal = 1,99...
DH tem que tomar cuidado, lá sim é como o ML e tem muito picareta. Veja se o vendedor é Gold Seller (algo do gênero).
bruno_luca
Se você nunca fez uma compra internacional, não debute com uma guitarra, vai demorar, é caro e você pode não gostar do que vai vir. Entre na smallbear ou ebay e compre umas palhetas, umas tarrachas...
Com relação ao tópico: Quase tudo não é tudo
O fato de você ter lido o tópico quase inteiro não significa que você compreendeu o conteúdo, querendo ou não, o Roberto está certo! Suas respostas estão no tópico.
Ja vi várias guitarras da China, e a do Cesino é a mais bem acabada até agora...
Hand MasterMind
Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82
«
Responder #804 :
18 de Janeiro de 2012, as 11:15:11 »
Fov,
você está coberto de razão.
Quem não sabe nadar, não entra na piscina.
Começa com aulinha no raso, com bóia, infelizmente...ou felizmente...assim não morre afogado.
(Gostou da analogia, Eduardo?)
Outra:
É como alguém que quer começar a tocar guitarra pelos modos gregos se nem se sabe o que é uma escala maior e seus intervalos.
Isso sem falar que tem que conhecer o braço, as cordas, as notas musicais...
Pessoal,
acompanho este tópico desde seu início (li tudo!) e até agora não resolvi qual guitarra chinesa comprar e de quem. Muito menos se vou comprar.
Ouvir opiniões é bom mas saber fazer a própria opinião é o mais importante.
Às vezes precisamos além de tudo de coragem. Ser jovem é ter muita coragem.
Vocês jovens fazem bungee jump...eu não, mas na minha época eu fiz muita coisa que talvez hoje fosse pensar melhor (pular de para-quedas, de cachoeiras sem saber o que havia dentro dela, mergulhar a noite, em cavernas e tirar a máscara)....formar minha opinião.
Quando falamos não estamos brigando, mas tentando evitar que apenas hajam por impulso. Que pensem bem. Resolvam certos de que é o que acham melhor e correto, e que é o que VOCÊS querem. Não os outros. Não porque os outros disseram isso ou aquilo.
Assistam os vídeos, leiam os posts e tirem suas conclusões. Eu já tenho a minha.
Vou comprar uma guitarra que é maravilhosa mas vai ser só minha. Por quê? Porque eu entrei em contato com o japa e ele foi simpático comigo e eu com ele. Trocamos dezenas de emails e vou receber até vários brindes que pedi...peças pra minha outra guitarra. E não adianta que não vou contar com quem foi!
abraços e espero que nos (me) entendam e não briguem.
<--- Isso aqui não é cerveja...é um copo de Whisky derramando!
fovb
Visitante
«
Responder #805 :
18 de Janeiro de 2012, as 11:27:52 »
Isso mesmo Roberto, quando comprei a minha não li um relato sequer de outros compradores, fóruns e afins. Mandei um email pro Gill, peguei pelo paypal e rezei, nússss como rezei
rezei pra vir com uma qualidade legal, rezei pra não ser estuprado pela alfândega, rezei até mesmo pra ver se não era golpe!!! Coragem pura e um desapego muito grande ao possível dinheiro perdido hahaha...
Ja estou com mais 2 engatilhadas
Visitante
«
Responder #806 :
18 de Janeiro de 2012, as 11:36:53 »
Dhgate está para o ebay assim como o DealExtreme está para amazon.
Dhgate tem que manjar de inglês, porque os chinas são muito enrolados, mas nunca peguei um picareta por pura sorte.
DIY Freak
Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369
Flanelinhas, cuidado!!!
«
Responder #807 :
18 de Janeiro de 2012, as 14:15:12 »
Bob mandou bem, mas é isso: tem que ter coragem mesmo, quem não arrisca...
Pagão e feliz!!
Bruno Lucca
Freqüente
Obrigado
«
Responder #808 :
18 de Janeiro de 2012, as 14:29:06 »
Concordo com quase tudo o que voces disseram. Acho que é importante ter uma opinião de quem já fez o negócio para saber como é, e também é importante formar uma opinião própria a respeito do assunto. Porém as vezes, a opinião dos outros acaba pesando mais quando voce não tem um conhecimento prévio do assunto. Neste caso por exemplo, o fato de ver relatos de membros que compraram suas guitarras, as mesmas chegaram e o comprador gostou do custo benefício, serve como um incentivo para realizar um negócio desse tipo, ao contrário do que seria se a maioria dos membros dissesem que levaram um golpe ao comprar as guitarras. Concordo que em certas coisas é preciso ter coragem e assumir os riscos, mas se você pode perguntar, pesquisar e avaliar para tentar diminuir esses riscos, porque não fazê-lo?? Então, acho que nesse caso a opinião de quem já fez o negócio acaba pesando mais sim. Pode ser que caso eu compre não goste do produto, ou leve um golpe. Mas aí será um riso qu eu assumi. Como disseram anteriormente aqui não é porque alguém comprou com um vendedor e veio uma guitarra legal que eu vá comprar com o mesmo vendedor e receber uma guitarra legal também. Mas enfim, respeito a opinião de vocês, embora discorde em alguns pequenos pontos. Vou pensar em comprar alguma coisa de menor valor no ebay ou na SmallBear para ver como é comprar no exterior pela internet....agradeço a todos que opinaram, me ajudaram a esclarecer algumas coisas sobre essas guitarras chinesas.
Abraço,
DIY Freak
Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369
Flanelinhas, cuidado!!!
«
Responder #809 :
18 de Janeiro de 2012, as 14:34:30 »
E, caso compre uma chinoca também mais pra frente, não deixe de dar um
report
sobre tudo, ok?
Boa sorte!
Pagão e feliz!!
Páginas:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
1
...
52
53
[
54
]
55
56
...
70
Ir para o Topo
Imprimir
« tópico anterior
tópico seguinte »
Ir para:
Por favor selecione um destino:
-----------------------------
Fórum Geral
=> Solicitação de Novos Registros
=> Avisos
=> Alto-falantes
=> Amplificadores
=> Microfones
=> Luthieria
=> Placas de Circuito Impresso
=> Eletrônica
=> Ferramentas, Instrumentos, Maquinário e Gambiarras
=> Microcontroladores e Eletrônica Digital
=> Coluna Home Studio
=> Pedais e efeitos
=> Samples, Vídeos e Músicas
=> Softwares
=> Área do Iniciante
Lançamento de Novos Projetos
=> Amplificadores transistorizados
=> Amplificadores valvulados
=> Caixas para alto-falantes
=> Pedais de efeito
=> Layout de projetos
Dúvidas e Sugestões
=> Críticas e Elogios
=> Dúvidas
=> Sugestões
Compra/Venda
=> Componentes e peças para construção
=> Equipamentos Usados
=> Projetos Montados
Off Topic
=> Conhecimento
=> Humor
Dúvidas e Sugestões
=> Resenhas - Reviews
===> Amplificadores
===> Guitarras
===> Pedais
Off Topic
=> Off-Topic
Fórum Geral
===> Arduino
===> Microchip PIC
===> Atmel AVR ATMEGA
Compra/Venda
=> Outros (revistas, livros, discos, serviços, etc)
Off Topic
=> Jornal
Fórum Geral
=> Lata Velha
=> Impressão 3D
===> Raspberry Pi
=> Modelos SPICE
Carregando...