Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 16:33:48

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 51 52 [53] 54 55 ... 70   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!  (Lida 390371 vezes)
lpguedes
Visitante
« Responder #780 : 08 de Janeiro de 2012, as 16:57:34 »

Chegou meu Chibson SJ200 Smiley

É beeeeeeeeeeeeeeeeem diferente do original, acho que é a pior réplica que peguei até hoje, mas o som é animal, empata com meu Takamine, mas ganha facil do APX. Acho que pelo fato desse ser Super Jumbo (SJ) o som dele tem mais presença...

-----
Ah, tarifa = 83.77 Smiley

Oi Fovb! Você comprou esse violão com o Gill mesmo? Não achei ele no site lá pra ver...
Visitante
« Responder #781 : 08 de Janeiro de 2012, as 17:49:02 »

Oi Fovb! Você comprou esse violão com o Gill mesmo? Não achei ele no site lá pra ver...

É que eu devo ter comprado o último...

http://www.gillguitar.com/products_view.asp?picid=195
Visitante
« Responder #782 : 09 de Janeiro de 2012, as 11:16:19 »

Bom... apenas atualizando ...

a Gillian me mandou um email na sexta feira (dia 06/01)...

Disse que os correios da China nao conseguiram localizar minha Fender atraves do codigo de rastreio que eles mesmo passaram e que a guitarra tinha alguma chance de ter sido extraviada, mas que eles não esperariam mais por respostas do correio de lá pois vão ter o Ano Novo Chines, e disse que eles ficam cerca de um mes fechados...(se forem comprar, corram)...

Por este motivo ela estaria mandando outra guitarra no mesmo modelo e me passou outro codigo de rastreio.

Vamos esperar pois o site do rastreio chines ta fora do ar ha alguns dias
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226

« Responder #783 : 16 de Janeiro de 2012, as 08:22:13 »

Essa aqui ate deu vontade de comprar  Tongue
http://www.tradetang.com/for-sale/Wholesale-2011-Double-7v-guitar-white-free-shipping-mahogany-board/142040-2387121.html
Marcos Câmara
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #784 : 16 de Janeiro de 2012, as 09:03:23 »

Gostaria de vê-lo tocando os dois braços ao mesmo tempo como o Steve Vai.  Evil   Sarcasmo
Hand MasterMind

Obrigado

« Responder #785 : 16 de Janeiro de 2012, as 09:15:57 »

Tem que treinar muito para isso  Cheesy
Roberto Alves
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82

« Responder #786 : 16 de Janeiro de 2012, as 21:18:55 »

Já viram que os sites estão fora?
Eclético mas com parcimônia!!!
Bruno Lucca
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49

« Responder #787 : 16 de Janeiro de 2012, as 23:13:34 »

Olá pessoal. Venho acompanhando este tópico e já li metade das páginas (não todas pois até agora são 54 hehhe), e vendo os relatos dos membros que adquiriram as guitarras oriundas da china fiquei bastante tentato a adquirir uma. Possuo uma guitarra strato,  e há algum tempo estou pensando em adquirir uma outra guitarra para um som mais pesado. Pois bem, não sou músico profissional, toco guitarra há uns 8-9 anos e não tenho necessidade ($$) de adquirir um instrumento top de linha. Estava olhando o site http://www.gillguitar.com e vi guitarras muito interessantes a preços bem atraentes. Me interessei bastante pela Les Paul Zakk Wylde e pela Wolfgang EVH. Tenho plena consciência de que são réplicas, e que logicamente não terão a qualidade dos instrumentos originais. Mas gostaria de saber do membros que adquiriram guitarras made in china, o custo-benefício vale a pena??  A qualidade do intrumento é aceitável?? Com um instrumento desse posso tocar com banda em um bar sem problemas?? O preço de uma Les Paul ZW por exemplo (U$ 228 + frete U$ 59 +- 60% impostos = R$ 800) vale a pena pela qualidade do produto. E como funciona a compra?? Como o pagamento é realizado?? Cartão de crédito?? O produto é entregue na minha casa?? Esse Gill Guitar é confiável na questão entrega do produto/qualidade/acabamento?? Se não, qual lugar recomendam para comprar uma guitarra destas?? Pessoal, desculpa o post enorme mas me interessei pelo assunto e gostaria de tirar as dúvidas com quem tem mais experiência no assunto, para quem sabe em um futuro próximo adquirir uma destas. Grato desde já.
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2012, as 23:17:33 por bruno_luca » Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind

Obrigado

« Responder #788 : 17 de Janeiro de 2012, as 07:21:45 »

Já viram que os sites estão fora?
TAlvez seja por causa do Ano Novo Chines.
O ZXCMusic esta fora desde domingo.
fabiobianchini
Visitante
« Responder #789 : 17 de Janeiro de 2012, as 09:31:04 »

Olá pessoal. Venho acompanhando este tópico e já li metade das páginas (não todas pois até agora são 54 hehhe), e vendo os relatos dos membros que adquiriram as guitarras oriundas da china fiquei bastante tentato a adquirir uma. Possuo uma guitarra strato,  e há algum tempo estou pensando em adquirir uma outra guitarra para um som mais pesado. Pois bem, não sou músico profissional, toco guitarra há uns 8-9 anos e não tenho necessidade ($$) de adquirir um instrumento top de linha. Estava olhando o site http://www.gillguitar.com e vi guitarras muito interessantes a preços bem atraentes. Me interessei bastante pela Les Paul Zakk Wylde e pela Wolfgang EVH. Tenho plena consciência de que são réplicas, e que logicamente não terão a qualidade dos instrumentos originais. Mas gostaria de saber do membros que adquiriram guitarras made in china, o custo-benefício vale a pena??  A qualidade do intrumento é aceitável?? Com um instrumento desse posso tocar com banda em um bar sem problemas?? O preço de uma Les Paul ZW por exemplo (U$ 228 + frete U$ 59 +- 60% impostos = R$ 800) vale a pena pela qualidade do produto. E como funciona a compra?? Como o pagamento é realizado?? Cartão de crédito?? O produto é entregue na minha casa?? Esse Gill Guitar é confiável na questão entrega do produto/qualidade/acabamento?? Se não, qual lugar recomendam para comprar uma guitarra destas?? Pessoal, desculpa o post enorme mas me interessei pelo assunto e gostaria de tirar as dúvidas com quem tem mais experiência no assunto, para quem sabe em um futuro próximo adquirir uma destas. Grato desde já.

Bruno, vamos como Jack, por partes...
o que eu vou dizer abaixo tem no restante do topico, mas vamos facilitar...(lembrando q eh uma opiniao minha em relacao ao produto/fabricante)
Eu comprei exatamente essa que vc quer.. da mesma fabricante inclusive...  (alem de uma modelo Fender t b (moderador, peço que me suspenda do fórum)...que esta no navio...)
O pagamento é via Paypal com cartao internacional...vc pode, assim que fazer a compra, combinar o valor declarado por email...
nao deixe o email para o dia seguinte pois corre o risco dela mandar a guitarra declarando 30 US$.. a chance de ser taxado ferrenhamente pela receita aumenta bastante... eu pedi pra ela declarar de 90 até 110 us... ela declarou 40... riscou por cima e colocou 90... por isso o email tem q ser urgente...
Quanto a entrega, a Gibson chegou nos correios aqui em 30 dias... A Fender, que eu comprei junto, tava demorando muito pra chegar e o numero de rastreamento nao estavam localizando. Ela me mandou um email pedindo desculpas e disse que mandaria outra guitarra... com o numero novo que ela passou ja vi que esta no navio...
Ponto pra Gillian...
Quanto a guitarra em si... ela tem uma qualidade bem boa... bem envernizada, o desenho é bem feito, na minha veio com o logotipo atras do headstock borrado, mas nao compromete a qualidade geral....O timbre dela eh m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) bom mesmo com os captadores originais dela... (que vem escrito EMG)... a afinacao demorou um pouco pra estabilizar mas depois de um ensaio ela ja nao desafina mais...
Eu pessoalmente nao comprei nenhuma com ponte tipo Floyd Rose pois disseram que a qualidade nao é aquelas coisas...
No geral, o custo/beneficio me deixou muito feliz e comprarei outra assim que o tempo ($$$) permitir.

Espero te-lo ajudado de alguma forma

abracos
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4

« Responder #790 : 17 de Janeiro de 2012, as 10:55:54 »

O pagamento é via Paypal com cartao internacional

... para comprar via PayPal não precisa ter cartão internacional, o mesmo já faz a conversão automaticamente. Você só precisa de um cartão de credito (heheheh).

inté.  Legal!
by UH!Bom
fovb
Visitante
« Responder #791 : 17 de Janeiro de 2012, as 11:33:29 »

O pagamento é via Paypal com cartao internacional

... para comprar via PayPal não precisa ter cartão internacional, o mesmo já faz a conversão automaticamente. Você só precisa de um cartão de credito (heheheh).

inté.  Legal!

Talvez HOJE EM DIA não precise, mas sim, já foi necessário ter cartão internacional.
Handmaker

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229

There‘s no religion higher than truth

« Responder #792 : 17 de Janeiro de 2012, as 12:16:12 »

Saudações,

Possuo cartão internacional e. queria saber de vocês como funciona o paypal. Li algo sobre agora ser possível o parcelamento mas tenho medo em relação a cotação do dólar. No caso da compra ser parcelada, a cotação será de acordo com cada parcela?

Abraço

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
fabiobianchini
Visitante
« Responder #793 : 17 de Janeiro de 2012, as 15:06:50 »

Saudações,

Possuo cartão internacional e. queria saber de vocês como funciona o paypal. Li algo sobre agora ser possível o parcelamento mas tenho medo em relação a cotação do dólar. No caso da compra ser parcelada, a cotação será de acordo com cada parcela?

Abraço

É mais ou menos como uma intermediaria ... um Mercado Pago da vida... vc paga pro Paypal q repassa a grana pro vendedor mediante uma módica tarifa...

e realmente... o paypal HOJE em dia nao precisa de cartao internacional pois eles abriram uma filial nacional.. antes disso, precisava... o mais importante é que um Cartao do Magazine Luiza já basta pra comprar nossas temiveis e amaveis guitarras chinesas...  Palmas
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49

« Responder #794 : 17 de Janeiro de 2012, as 16:03:36 »

Obrigado fabiobianchini e cesino, ajudaram muito sim....

Então, eu pensei em pedir a Wolfgang EVH pois alé de ser uma guitarra que eu gosto está custando 96 dólares no site, então como seria uma primeira compra para teste, caso não chegue aqui ou eu não goste da mesma o prejuízo não seria tanto hehehe. Imaginei que por esse preço o floyd não seja grande coisa mesmo, mas também nem estou pensando em usá-lo. Só pra no máximo tocar Panama com o MXR Phase que montei hehehehe. Mas pelos relatos então o custo-benefício assim como a qualidade, acabamento e timbre dos instrumentos parecem ser bons, acho que vou esperar passar o ano novo (chinês) e pedir uma dessas para avaliar. E a tocabilidade da guitarra, é boa??  Essas Les Pauls são macias?? A Zakk Wylde dá pra tirar um som pesado (na medida do possível)?? Estava pensando em pedir desse Gill Guitar, será que vale a pena ou é melhor pedir de outro lugar?? Galera, desculpa o interrogatório mas é que estou tentado a comprar essa guitar, e quanto mais informações a respeito melhor né....valeu pessoal.
Páginas:  1 ... 51 52 [53] 54 55 ... 70   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: