Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 16:29:36

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 49 50 [51] 52 53 ... 70   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!  (Lida 390327 vezes)
Marcel
Visitante
« Responder #750 : 25 de Dezembro de 2011, as 00:16:52 »

Wolverine essa Cort K6 é chinesa ? Comprei uma recentemente porem Koreana. Qual foi o custo da guitarra e do case, e qual a origem dela?

Visitante
« Responder #751 : 25 de Dezembro de 2011, as 10:09:36 »

Opa!

Bruno comprei de uma loja de uns parceiros meu aqui na minha cidade.
Marcel o modelo é da Indonesia feita em mogno, o custo dela na epoca
foi R$1750,00 mas eu troquei serviço com os caras e so paguei com
trabralho... muito boa essa guita, faz muito barulho!!! Head Banger
Visitante
« Responder #752 : 25 de Dezembro de 2011, as 20:36:43 »

o bom é encontrar um vendedor que envie "aquilo que está na foto"

Bom, ingênuo mesmo é aquele que compra um instrumento desses esperando receber algo original.
Claro que sabemos da qualidade, dos problemas e das virtudes que esses instrumentos tem. Acompanhei esse tópico desde as primeiras páginas e não ví ninguém esperando algo parecido com o instrumento original. Muito pelo contrário... Produtos de um memso vendedor tem variações grandes de qualidade ( se é que podemos dizer assim ). Ou vc compra esperando algo diferente de tudo o que já foi discutido aqui?

Primeiro vá entender o que eu falei, releia até 10X e depois venha corrigir seu post
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #753 : 25 de Dezembro de 2011, as 20:37:42 »

Acho que Apache quis dizer que alguns vendedores vendem o instrumento igual ao da foto anunciada, como no caso da ZXC e a Gill.  Outros colocam uma foto do original e vendem uma réplica.
ApAcHe*
Visitante
« Responder #754 : 25 de Dezembro de 2011, as 22:19:39 »

O Adiel entendeu bem o que eu quis dizer, você não, por isso escreveu nada com nada no seu post, se referindo a minha suposta ingenuidade

Caso você ache a guitarra que almeje encontrar, verifique se o vendedor vende "aquilo que está na foto" pois com isso, mesmo não sabendo da qualidade da madeira em questão, pelo menos visualmente você ficará satisfeito, sempre adicione o vendedor no MSN para poder tirar o máximo de dúvidas e para pegar cada vez mais fotos da guitarra que quer comprar

Eu duvidava da qualidade da Aliexpress, mas essa guitarra é bem feita, logo talvez as Chibsons e Fendlers sejem também de acordo com a foto
Visitante
« Responder #755 : 25 de Dezembro de 2011, as 23:53:15 »

acho q os dois acabaram concordando um com o outro mas as palavras escritas as vezes nao sao tao inteligiveis quanto a falada...

da nisso... mas brindemos o Natal...

e pra nao desvirtuar o topico... minha Fender da Gill ainda nao chegou (comprei junto com a Gibson q chegou dia 12 e a Gillian disse q mandou as 2 juntas...)
o numero do rastreio q ela mandou nao funcionou .... reclamei e ela disse q pediu pro correio chines uma explicacao e q o correio lá teria q ver com os correios do Brasil onde estava a remessa... ja tem uns 12 dias q ela nao me responde emails... ja estou preocupado...
Visitante
« Responder #756 : 26 de Dezembro de 2011, as 08:10:21 »

acho q os dois acabaram concordando um com o outro mas as palavras escritas as vezes nao sao tao inteligiveis quanto a falada...

da nisso... mas brindemos o Natal...

e pra nao desvirtuar o topico... minha Fender da Gill ainda nao chegou (comprei junto com a Gibson q chegou dia 12 e a Gillian disse q mandou as 2 juntas...)
o numero do rastreio q ela mandou nao funcionou .... reclamei e ela disse q pediu pro correio chines uma explicacao e q o correio lá teria q ver com os correios do Brasil onde estava a remessa... ja tem uns 12 dias q ela nao me responde emails... ja estou preocupado...

Relax baby, o problema é com o correio do Brasil...

Meu violão e a Gold top também saíram no mesmo dia e tiveram uma diferença de 30 dias na entrega.
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 45

« Responder #757 : 26 de Dezembro de 2011, as 08:13:41 »

Ahh...Então agora fico mais tranquilo pois, não sou o único que está com a encomenda atrasada da gillguitar. Segundo a Gillian, isso é normal e ela vai providenciar informações a respeito. Assim que tiver, repasso aqui no fórum.
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #758 : 26 de Dezembro de 2011, as 09:22:49 »

Concordo com a afirmativa sobre as fotos... Há algumas na TradeTang que simplesmente foram pinçadas do site da Gibson, até a ponte e o acabamento do binding estão perfeitos. O pior é que o vendedor insiste que as fotos são das guitarras que vende...rs
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #759 : 26 de Dezembro de 2011, as 09:43:19 »

Sim, eu mesmo nunca vi uma chinesa com ponte igual a das Gibson originais. Mesmo as Epis tem essa ponte com os ajustes por chave de fenda. Agora o binding então... é uma das coisas mais trabalhosas e que tomam mais tempo numa guitarra original. Não é à toa que as Standard e Custom custam muito mais que as Studio, há outras diferenças, mas certamente a aplicação do binding com o acerto preciso dos trastes é um diferencial e tanto em termos de mão de obra e tempo, que significam custo adicional!
Pagão e feliz!!
Roberto Alves
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82

« Responder #760 : 26 de Dezembro de 2011, as 11:31:06 »

Deve ser algo parecido com o Ano Novo Chinês e por isso não responde.
Eu também to em contato com a Gillian e não tenho resposta faz uns 8 dias.

Aguardemos.
Eclético mas com parcimônia!!!
ApAcHe*
Visitante
« Responder #761 : 26 de Dezembro de 2011, as 11:52:42 »

O que seria binding?
Visitante
« Responder #762 : 26 de Dezembro de 2011, as 12:01:14 »

É esse acabamento Rafa...

-----
Na original, o traste não vai até o final do binding, veja essa comparação.

-----
Aliás, vejam essa comparação das real x fake.

http://guitarless.com/2010/05/buyer-beware-fakegenuine-les-paul-photo-comparison/
« Última modificação: 26 de Dezembro de 2011, as 12:04:36 por fovb » Registrado
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #763 : 26 de Dezembro de 2011, as 12:35:08 »

Pois então, nas originais, como até aparece lá na foto comparativa do link, o binding original Gibson no braço dá um acabamento para o final dos trastes, é uma coisa bonita de se ver... E confortável também.

-----
Por outro lado...

Deve tornar bem complicada a tarefa de trocar os trastes...

-----
O que seria binding?

Será que "friso" daria uma tradução ok?
« Última modificação: 26 de Dezembro de 2011, as 12:38:52 por Alex Frias » Registrado

Pagão e feliz!!
fovb
Visitante
« Responder #764 : 26 de Dezembro de 2011, as 12:41:40 »

Será que "friso" daria uma tradução ok?

Achei guarnição no tradutor, cabe bem...
Páginas:  1 ... 49 50 [51] 52 53 ... 70   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: