Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 16:47:33

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 48 49 [50] 51 52 ... 70   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!  (Lida 390541 vezes)
fabiobianchini
Visitante
« Responder #735 : 12 de Dezembro de 2011, as 17:00:54 »

camaradas... peguei a "Gibson Les Paul Zakk Wylde"

apesar da tiazinha chinesa declarar 90US.... a receita passou por 150US... entao aquele valor de imposto foi sobre os 150 q a receita quis cobrar...

q t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) a guitarra... é linda... tem pequenos (mesmo) defeitinhos na pintura q se enxerga somente com ela bem de perto... desde q procurando erros.. q foi o q eu fiz... a primeira (e segunda t b (moderador, peço que me suspenda do fórum)) vista nao se percebe nada...

e ela vem com o braco colado e tudo... só achei a escala muito ovalada mas como nunca toquei numa Zakk Wylde original nao sei como é... os enxertos em madre perola na escala sao muito bem feitos...

a acao das cordas ainda é alta mas vou mandar pra um luthier ajustar... mas por conta da escala ovalada nao sei se vai mudar muito do q esta, a nao ser q se troque a ponte t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) ja que o ajuste de altura das cordas da Les Paul nao é individual...

agora o q interessa... o som... gostei bastante dos captadores q vieram... o som dela é bem gordo e o grave é meio anasalado mesmo... como o q eu costumo ouvir numa Les Paul... alias.. eu só comprei um modelo Les Paul por causa desse grave anasalado q eu curto pacas (sim... eu gosto m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) do som q o Slash tira da Chibson dele...)... Talvez trocando os caps o som melhore, mas fiquei m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) satisfeito com o q eu ouvi... comparei com a minha Jackson PS4 com caps Henry Ho da Sound (q estou vendendo no ML, tá?  Legal!)  e to pra dizer q eu gostei mais da Chibson....

A afinacao é redonda mas ainda nao esta estabilizada... mas como o encordoamento é recem colocado talvez precise amacia-lo um pouco... se mesmo assim nao se estabilizar.. vou providenciar uma troca de hardware...  Eu nao abri nenhum parafuso ainda pra ver como aqui ja falaram q os pots e fiação sao meio vagabas... acho q troco os pots... ah, achei t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) q precisa t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) de um treble bleed nos pots de volume pois ao baixa-los o som fica sem brilho...

h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) a unica coisa q me incomoda nela são as cordas altas... tirando isso.. dá pra tirar onde de Zakk Wylde de boa... superou minhas expectativas e mostrou um custo beneficio muitissimo bom... Dá vontade de tratar como Gibson mesmo... hehehe...

Vou postar as fotos daqui ha pouco...

e que venha a Golden Strato.. hehehe (essa eu nao sei nem onde está ja q o numero do rastreio nao bate... Ja falei com a Gillian q disse q vai questionar os correios chineses... )

abracos... e umas pra bebemorar

« Última modificação: 12 de Dezembro de 2011, as 19:28:38 por fabiobianchini » Registrado
IDN
Visitante
« Responder #736 : 18 de Dezembro de 2011, as 21:51:49 »

fabiobianchini

Cara eu estava querendo pegar uma LPZW chinesa também, e trocar os caps/tarrachas/ponte quando possivel.
Voce conseguiu descobrir se o braço da original realmente tem toda a angulação que voce notou na sua? você pode falar mais sobre a guitarra? Se esta mantendo afinação? braço confortavel? sobre a regulagem do luthier (caso ja tenha levado)?

No aguardo, pois a G.A.S. aqui esta forte _

Grato
Visitante
« Responder #737 : 18 de Dezembro de 2011, as 22:20:19 »

entao.. a historia da angulacao esquece.. nao toquei mas reparei cada detalhe de uma standart original e eh muito parecido... o luthier disse q pelo preco q paguei (699 com impostos) eu nao vou achar nada com esse padrao de timbre+acabamento no Brasil.. fiquei feliz..
q t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) a afinacao.. nao pegava ela desde quarta.. tirei do bag ontem e ainda tava afinada.. isso p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) ela ficou no carro tomando um sol lascado num desses dias... ainda acho q vale m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) a pena ter uma dessas.. mesmo com os pequenos probleminhas na pintura.. tipo o desenho do zakk no verso do headstock com falhas e o logo q parece estar escrito gibsun...hehhe.. mas isso uma caneta branca e outra preta resolvem
Visitante
« Responder #738 : 20 de Dezembro de 2011, as 10:08:42 »

Depois de conhecer o Handmades e as tão faladas Chibsons, criei corageme adquiri uma também. Acabei por comprar no site www.samin.cn. Depois de exatos 30 dias, recebi o tão esperado ( ou nem tanto) aviso dos correios para a retirada da guitarra na agência. O chines acabou por declarar o valor integral, e o imposto foi bem salgado. Paguei R$ 490,00. Com o grande pacote em mãos, foi direto no meu luthier para que ele pudesse avaliar a mesma.

Cesino, o preco do site ja é com hard case?? a sua guita veio com case??

e o frete? tentei calcular e travou tudo aqui...

abracao e parabens
Visitante
« Responder #739 : 21 de Dezembro de 2011, as 06:14:01 »

Bem, minha Ibanez chegou, e mesmo não sendo da ZXCMusic, achei uma cópia muito bem-feita, principalmente nos detalhes que envolvem a marca, como ponte, que não tem aquele erro comum "Floyd Rosd", as tarraxas com o logo da Ibanez, e o próprio logo também com uma qualidade surpreendente

Mas vamos ao que interessa, ela me custou $ 250 (R$ 472,00) já com frete incluso e paguei R$ 106,00 de Tributo, pedi para o vendedor declarar exatamente US$ 96,00, com isso, fiquei feliz com o tributo baixo, pois esperava algo em torno de R$ 150,00

Comprei na Aliexpress com um vendedor aleatório.

Fotos:

E é isso, agora vamos para as próximas!
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #740 : 21 de Dezembro de 2011, as 07:00:26 »

Bela guitarra, parabéns pela aquisição e pela sorte com a receita!! 

Legal! Legal! Legal! Legal!
lpguedes
Visitante
« Responder #741 : 21 de Dezembro de 2011, as 08:34:50 »

Linda guitarra! E olha que eu não sou nem chegado em Ibanez.
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82

« Responder #742 : 21 de Dezembro de 2011, as 08:59:34 »

As duas formam um belo casal!
Eclético mas com parcimônia!!!
harckan
Visitante
« Responder #743 : 21 de Dezembro de 2011, as 11:35:31 »

Mas vamos ao que interessa, ela me custou $ 250 (R$ 472,00) já com frete incluso e paguei R$ 106,00 de Tributo, pedi para o vendedor declarar exatamente US$ 96,00, com isso, fiquei feliz com o tributo baixo, pois esperava algo em torno de R$ 150,00

E é isso, agora vamos para as próximas!

Apache, parabéns pela nova guitarra, gostei muito do acabamento da mesma, o logo foi um dos melhores que já vi em uma Chibanez, a maderia do braço também, eu já vi Jem com colagem espanhola, pode isso? quanto ao valor pago, fico muito feliz por vc, invelizmente não tive a mesma sorte, o tributo da minha foi de R$336, estou começando a achar que pedir com case dá nisso, e quanto ao som da guitarra, é convincente?

Que venha a tão sonhada PRS!!!   Palmas

A madeira também é de boa qualidade, com um excelente sustain. Impressiona o quanto segura o som. Já de cara, coloque um set de captadores da GFS e a supresa com o som foi absurda. Coloquei um GFS VEH ( Vintage Extra Hot) na ponte e um 59 no braço. Pessoal, que timbre que esses captadores da GFS possuem. O custo benefício dels é fantástico. Já encomendei mais dois sets, um Zebra Stile ( Alnico V na ponte e ALnico II no braço)  e um set FAT PAT.

Cesino, legal cara, eu também comprei uma Chibson mas Standard, quase compro um set da GFS mas como não encontrei muitas recomendações dos mesmos eu fiquei com o pé atrás, apesar de já ter usado um set de strato e ter gostado bastante, estes chegavam perto dos Tex Mex da Fender, mas... resolvi comprar logo os Seymour Duncan '59 model e ficou um espetáculo a guitarra, sonzeira mesmo, e acabou que saiu com um preço similar aos GFS aqui no Brasil, importei pelo ebay.

Custo benefício sem precedentes essas guitarras, pena que seu imposto foi muito alto, mas acho que está valendo mesmo assim, de todas as Les Paul que testei sem dúvida a Chibson foi a melhor, excetuando a Gibson claro.

Abraço
Visitante
« Responder #744 : 21 de Dezembro de 2011, as 16:10:15 »

não sei porquê, mas as Guitarras do Gill nunca me transpassaram ser boas, acho as réplicas dele mal-feitas, talvez eu esteja enganado, mas a que fez a Chibson do harckan aquela sim ficou boa
Visitante
« Responder #745 : 21 de Dezembro de 2011, as 16:43:05 »

Opa!!
haha a minha chegou faz pouco tempo t b (moderador, peço que me suspenda do fórum).. xD
um pouco mais humilde.. =D
Abraço!

Especificações
    CONSTRUCTION: Set-in
    BODY: Mahogany
    NECK: Maple 3pc, Modern "C" Shape
    FRETBOARD: Ebony, 15 3/4" Radius(400mm)
    FRETS: 24 / Jumbo (2.9mm)
    BRIDGE: Double locking-II
    TUNERS: Die cast
    PICKUPS: EMG 81/85 (H-H)
    ELECTRONICS: 1 volume, 1 tone, 3way toggle

Visitante
« Responder #746 : 21 de Dezembro de 2011, as 16:50:36 »

Muito massa Wolverine

Eita to doido pra pegar uma ESP LTD EC-1000 só tá me faltando a coragem

Depois vou conversar com a galera que importou pra ver como é o negócio ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ Palmas
Visitante
« Responder #747 : 21 de Dezembro de 2011, as 17:19:02 »

Galera,

gostaria da ajuda de vocês, estou querendo pegar um LPZW chinesa, porém temos varios sites que vendem, gostaria de um feedback/opinião de vocês sobre qual delas é "melhor", os sites tambem tem varias do mesmo modelo pra facilitar _.

segue uns links para facilitar caso alguem possa ajudar

http://samin.cn/shop/index.php?main_page=product_info&products_id=602

http://samin.cn/shop/index.php?main_page=product_info&products_id=763

http://samin.cn/shop/index.php?main_page=product_info&products_id=741

http://www.gillguitar.com/products_view.asp?picid=126 (precisa de login)

http://www.myzxcmusic.com/ProductInfo.asp?pid=256

http://www.myzxcmusic.com/ProductInfo.asp?pid=1126

http://www.aliexpress.com/product-fm/461819188-Zakk-Wylde-Signature-Bullseye-LP-Custom-Electric-Guitar-wholesalers.html

http://www.aliexpress.com/product-fm/451406172-New-Arrival-Custom-shop-Zakk-Wylde-white-black-Electric-Guitar-Free-shipping-wholesalers.html

Toda a ajuda é bem vinda

Grato
Visitante
« Responder #748 : 24 de Dezembro de 2011, as 21:29:33 »

o bom é encontrar um vendedor que envie "aquilo que está na foto"
Visitante
« Responder #749 : 24 de Dezembro de 2011, as 23:09:44 »

Olá pessoal, finalmente consegui fazer meu cadastro hahaha faz tempo que vinha visitando o tópico diariamente. Acompanho ele já faz umas semanas e já li todas ou quase todas páginas. Mas enfim... Vou começar lançando umas perguntas.

ApAcHe*
Você poderia me dizer de que vendedor? Tua guitarra parece ser bem feita, tá com um acabamento muito bom!

Wolverine
Daonde você comprou esse modelo?
----------
Alguém aí que compre na ZXC poderia me dizer se eles declaram o valor razoável ou o que é pedido por vocês?
Páginas:  1 ... 48 49 [50] 51 52 ... 70   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: