Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 14:38:56

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 44 45 [46] 47 48 ... 70   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!  (Lida 390088 vezes)
carfranca
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 45

« Responder #675 : 21 de Novembro de 2011, as 13:46:07 »

Realmente parece, mas acho difícil que uma característica como essa, que valoriza bastante a peça, não seja colocada e de forma destacada no anúncio... Eu perguntaria ao vendeor antes de qualquer coisa, antes mesmo de perguntar se eles não gostariam de enviar para o Brasil... Pois, se for inteiriço, dá pra namorar, noivar e casar com esse "corpinhos" aí! Cheesy
Grin
Visitante
« Responder #676 : 21 de Novembro de 2011, as 14:49:31 »

Foi o que notei também Adiel. Existem emendas no corpo bem perceptíveis. Mas, é como o Alex falou: se for realmente em Ash, já vale o preço e depois um upgrade será bem vindo. Eu estou 'namorando' esse aqui:
http://www.ebay.com/itm/MIGHTY-MITE-TELECASTER-ELECTRIC-GUITAR-BODY-ASH-/360373984066?pt=Guitar_Accessories&hash=item53e7f69b42#ht_1883wt_952

Esse sim, é inteiriço.

Pode ir no Mighty Mite que a qualidade é ótima. Veja meu tópico que fiz uma tele com corpo pintado em Cherry Sunburst:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=2987.0
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #677 : 21 de Novembro de 2011, as 15:02:52 »

Não estamos julgando a qualidade das peças da Mighty Mite, apenas queremos saber se o corpo 'a venda é feito de apenas uma peça inteiriça de madeira, no caso Ash.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
evenme
Visitante
« Responder #678 : 21 de Novembro de 2011, as 15:06:59 »

Não estamos julgando a qualidade das peças da Mighty Mite, apenas queremos saber se o corpo 'a venda é feito de apenas uma peça inteiriça de madeira, no caso Ash.

O meu é feito de duas peças, onde os veios quase se juntam (não destoa na emenda). Aqui dá pra ver a emenda:
http://imageshack.us/photo/my-images/444/dsc02664a.jpg/

Se procura uma guitarra com bom preço já no Brasil, tem as Vintage. Tenho uma LP Paradise, duas peças, chega a ser pesada que cansa tocar muito tempo (ainda não acostumei ao peso).
« Última modificação: 21 de Novembro de 2011, as 15:09:37 por evenme » Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82

« Responder #679 : 21 de Novembro de 2011, as 16:45:15 »

Não sei, não mas acho que nem é emenda. Parece até natural, se é bem no meio do corpo.
Seria mais visível, talvez na parte traseira da guitarra, não?

Eclético mas com parcimônia!!!
carfranca
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 45

« Responder #680 : 21 de Novembro de 2011, as 18:50:51 »

Então evenme, foi exatamente nesse teu tópico que fiquei amarradão no trabalho que o 'cabra' fez com anilina, álcool e cera de carnaúba (poliflor...rs):
http://guitarra99.blogspot.com/2011/03/quanto-custa-uma-boa-telecaster.html

Estou pensando seriamente em fazer uma dessas prá mim.
Hand MasterMind

Obrigado

« Responder #681 : 21 de Novembro de 2011, as 22:18:06 »

Linda!
Que vontade que dá, ne?
evenme
Visitante
« Responder #682 : 21 de Novembro de 2011, as 22:23:05 »

Não sei, não mas acho que nem é emenda. Parece até natural, se é bem no meio do corpo.
Seria mais visível, talvez na parte traseira da guitarra, não?

Eu não tenho muito olho pra isso. Na outra semana vou leva-la no luthier para regular e pergunto o que ele acha.
Colaborador

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31

« Responder #683 : 23 de Novembro de 2011, as 09:56:20 »

Andei vendo algumas guitarras baratas por aqui, num seria mais negócio, por exemplo, investir em uma guitarra dessa aqui:

http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_95027_1526_Guitarra-Cort-G-110--Estilo-Strato-

Por esse preço dá para sobrar uma graninha para uns captadores melhores.
Parem o mundo que eu quero descer.
fovb
Visitante
« Responder #684 : 23 de Novembro de 2011, as 10:27:15 »

Andei vendo algumas guitarras baratas por aqui, num seria mais negócio, por exemplo, investir em uma guitarra dessa aqui:

http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_95027_1526_Guitarra-Cort-G-110--Estilo-Strato-

Por esse preço dá para sobrar uma graninha para uns captadores melhores.

Sempre gostei de Peavey, adoro as music man... Agora você já pegou essas generation X novas? São péssimas!!! Essas cort, tagima, strimberg, etc são muito ruins, piores que as chinesas...

Quer uma guitarra com preço legal e uma construção muito boa? As SX são uma excelente pedida...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209893544-guitarra-shelter-sx-strato-vintage-american-alder-nova--_JM

Não curto Alder, mas trabalhamos numa dessas na aula de luthieira dessa semana e é bem legal...

Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338

« Responder #685 : 23 de Novembro de 2011, as 10:35:35 »

Será que essas menphis tem a mesma qualidade das "chibsons"?

Acheia lindona essa daqui! 

http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_106760_1526_Guitarra-Tagima-Memphis-MLP-100--Les-Paul--Braco-Colado--Trans-Blue
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Roberto Alves
Hand MasterMind

Obrigado

« Responder #686 : 23 de Novembro de 2011, as 12:50:54 »

Memphis só a música que o Elvis cantava.
Essa guitarra é bem fraca, leve e com som xôxo.

oops....a foto so carregou depois de eu escrever.
Não sei quanto a LP mas a Strato é ruim.
Essa aí eu vi em uma loja e nem o acabamento achei legal.
Não posso falar do som e nem me dei ao trabalho de tirá-la da estante pra ver o peso.

mals.
fovb
Visitante
« Responder #687 : 23 de Novembro de 2011, as 13:13:26 »

Concordo, a Memphis strato é pra criança aprender a tocar, ainda não peguei uma LP pra tocar, mas não creio que seja melhor, já que é uma série que tem como proposta baixo custo com qualidade questionável... Nas fotos do anuncio da pra ver que o acabamento é bem fraco mesmo, olha as rebarbas do truss rod cover, coisa feia...
Visitante
« Responder #688 : 23 de Novembro de 2011, as 14:33:14 »

Entre Menphis LP ( é muito ruim , ja toquei em uma loja , mas muito mesmo ) e Golden LP , vai de Golden , o braço é melhor , o corpo é mais denso ( leia-se pesado )  , vem com captação Wilkinson ( que deve ser standard , mas faz um som muito honesto para a proposta).
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338

« Responder #689 : 23 de Novembro de 2011, as 16:06:12 »

Valeu pelas respostas Legal!

Quanto as Goldens, estão realmente muito boas. Já tive uma LP, mas daquelas bem antigas com braço parafusado. Tenho duas Golden antigas ainda, uma strato tipo Ibanez e uma Warlok as duas com "micro desafinação" rsrsrsrsr
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Páginas:  1 ... 44 45 [46] 47 48 ... 70   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: