Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 14:49:18

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 43 44 [45] 46 47 ... 70   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!  (Lida 390126 vezes)
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #660 : 14 de Novembro de 2011, as 12:41:27 »

Essa foi ótima, Roberto! Cheesy

Acho mais tranquilo comprar guitarras de marcas conhecidas que genéricas, principalmente quando se pesquisa bastante antes de efetuar a compra. Mas reconheço que nada como experimentar antes. Eu percorri a Teodoro em SP e o centro do Rio atrás de uma Tele e realmente valeu a pena! A Strato acabei escolhendo uma que tinha uma cor diferente da que encomendei, pois era bem superior à que o sujeito trouxe encomendada por mim. Ele me deixou experimentar as outras, aí já viu, né? Fiquei com a que considerei melhor, porém com uma cor que nunca escolheria no catálogo...rs Grin
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Roberto Alves
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82

« Responder #661 : 14 de Novembro de 2011, as 13:11:40 »

Eu concordo, Alex.
E essa sua é linda e soa muito bem.
Um dia chego lá!

Eclético mas com parcimônia!!!
harckan
Visitante
« Responder #662 : 14 de Novembro de 2011, as 15:30:21 »

Roberto, achei bem engraçado seu discorrer sobre a questão, quando me referi a rezar não me referi a ação que sugere a palavra, mas creio que este termo hoje já tenha uma conotação bem mais forte e além do que sua etimologia então não esperava que levassem para este lado da fé.

Meu irmão pôs em sua cabeça que queria de qualquer jeito um violão Takamine, estava com ele em Sampa e fomos a Teodoro revirando de todo lado achamos alguns bem interessantes, ele estava disposto a pagar algo em torno de 4K no violão eu fiquei meio de lado com a decisão dele, mas o dindin é dele... quando ele estava quase para comprar um Japones foi quando encontramos um Koreano que tinha um som lindo mesmo definido em todas as cordas, e custava metade do preço, ele concordou que o som era melhor mas preferiu pegar o Japones pelo status que confere ao músico, enfim.

Abs
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #663 : 14 de Novembro de 2011, as 16:30:12 »

Então, Roberto, está para nascer a Stratocaster que eu realmente considere uma monstruosidade de feia. Apesar de eu ter um certo fascínio por cores e modelos mais tradicionais, antiguidades e tal, algumas das novas cores me atraem muito, ou talvez elas sejam novas para mim...rs Por isso, quando encomendei a Strato, pedi a cor Blizzard Pearl com a escala de rosewood, já que eu tenho a Parker ching-ling metida a Strato com escala de maple. Mas foi pegar nessa tal Candy Cola que eu pirei e deixei a Blizzard Pearl pra lá...rs

Aliás que raio de cor é essa "Candy Cola"? Isso me cheira a Cherry Coke...rs
Pagão e feliz!!
Roberto Alves
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82

« Responder #664 : 14 de Novembro de 2011, as 18:35:19 »

Exatamente porque Cherry Coke é um nome patentiado eles fizeram este nome.
O que lembra a cor da coca de cereja contraluz.

Alias, o que é aquela strato da Hello Kitty pink?
Essa é horrível!
Se me dessem uma dessas eu lixava sem remorço!
Eclético mas com parcimônia!!!
fovb
Visitante
« Responder #665 : 18 de Novembro de 2011, as 09:12:34 »

Chegou meu Chibson SJ200 Smiley

É beeeeeeeeeeeeeeeeem diferente do original, acho que é a pior réplica que peguei até hoje, mas o som é animal, empata com meu Takamine, mas ganha facil do APX. Acho que pelo fato desse ser Super Jumbo (SJ) o som dele tem mais presença...

-----
Ah, tarifa = 83.77 Smiley
« Última modificação: 18 de Novembro de 2011, as 09:14:48 por fovb » Registrado
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #666 : 18 de Novembro de 2011, as 11:38:21 »

Belo violão, Fernando!!   Legal!

Você pode dar mais detalhes sobre ele, como de onde (Gill Guitars?) e quanto foi o valor e tributação?

Abraço!
ApAcHe*
Visitante
« Responder #667 : 18 de Novembro de 2011, as 11:51:29 »

Belo violão, Fernando!!   Legal!

Você pode dar mais detalhes sobre ele, como de onde (Gill Guitars?) e quanto foi o valor e tributação?

Abraço!

Também colocar o valor declarado e se foi enviado por EMS
DIY Freak

Obrigado

« Responder #668 : 20 de Novembro de 2011, as 12:15:00 »

Enfim, troquei a ponte e o top lock da minha Chibanez Jem.

carfranca
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 45

« Responder #669 : 20 de Novembro de 2011, as 12:34:36 »

E essa Telecaster? Será que o corpo dela é mesmo em Ash? Sólido?? Sem emendas???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205356019-guitarra-gbspro-telecaster-cor-natural-madeira-em-ate-12x-_JM
« Última modificação: 20 de Novembro de 2011, as 12:47:07 por carfranca » Registrado
Adiel
DIY Freak

Obrigado

« Responder #670 : 20 de Novembro de 2011, as 12:48:11 »

E essa Telecaster? Será que o corpo dela é mesmo em Ash? Sólido?? Sem emendas???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205356019-guitarra-gbspro-telecaster-cor-natural-madeira-em-ate-12x-_JM

Ela é maciça, mas parece ter emendas longitudinais no corpo, como muitas marcas fazem.
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #671 : 20 de Novembro de 2011, as 14:52:02 »

Mas será que a foto é da guitarra a ser vendida, ou foto genérica do modelo? Se for Ash bem tratado, só o corpo já valeria mais que esse preço anunciado... Se a guitarra for razoável, como aparenta, sugere um excelente custo benefício! Peça única no corpo? Nem originais de marcas famosas estào disponibilizando...

-----
Adiel, conte mais sobre o seu upgrade da JEM. Tanto as marcas das novas ferragens e o que achou do resultado, ok? Parabéns!!! Legal!
« Última modificação: 20 de Novembro de 2011, as 14:57:55 por Alex Frias » Registrado

Pagão e feliz!!
carfranca
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 45

« Responder #672 : 20 de Novembro de 2011, as 15:23:14 »

Foi o que notei também Adiel. Existem emendas no corpo bem perceptíveis. Mas, é como o Alex falou: se for realmente em Ash, já vale o preço e depois um upgrade será bem vindo. Eu estou 'namorando' esse aqui:
http://www.ebay.com/itm/MIGHTY-MITE-TELECASTER-ELECTRIC-GUITAR-BODY-ASH-/360373984066?pt=Guitar_Accessories&hash=item53e7f69b42#ht_1883wt_952

Esse sim, é inteiriço.
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #673 : 20 de Novembro de 2011, as 16:07:35 »

Realmente parece, mas acho difícil que uma característica como essa, que valoriza bastante a peça, não seja colocada e de forma destacada no anúncio... Eu perguntaria ao vendeor antes de qualquer coisa, antes mesmo de perguntar se eles não gostariam de enviar para o Brasil... Pois, se for inteiriço, dá pra namorar, noivar e casar com esse "corpinhos" aí! Cheesy
Pagão e feliz!!
Adiel
DIY Freak

Obrigado

« Responder #674 : 20 de Novembro de 2011, as 16:44:17 »

Adiel, conte mais sobre o seu upgrade da JEM. Tanto as marcas das novas ferragens e o que achou do resultado, ok?

Alex, até agora só ajustei o braço, blindei as cavidades, troquei os knobs e troquei o kit de ponte e top lock (completo, com molas e travas).  Ela desafinava ligeiramente quando usava a alavanca, pela baixa qualidade do top lock original e a ponte ligeiramente gasta, por ser de material inferior.  O novo kit assemelha-se ao da Guitar Fetish, também de baixo custo e sem marca alguma.  Comprei da China, mesmo, por uns 45 dólares, incluindo postagem.  Até agora, está funcionando magnificamente, muito melhor que o da minha outra Ibanez GRG270 original, para a qual outro kit do mesmo fabricante está guardado.

Se houver desgaste em pouco tempo, considerarei a aquisição de um ou dois kits da Gotoh ou Schaller, ou outras guitarras...   Smiley
Páginas:  1 ... 43 44 [45] 46 47 ... 70   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: