Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 18:03:54

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 33 34 [35] 36 37 ... 70   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!  (Lida 390855 vezes)
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #510 : 19 de Setembro de 2011, as 15:50:58 »

Sério? Achei que fosse efeito da fotografia... pena isso... pois a guitarra está muito da bonita! Legal!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
flaviobei
Visitante
« Responder #511 : 19 de Setembro de 2011, as 16:15:28 »

bela guitarra, tirando esse pequeno detalhe do tensor, ta lindona
Visitante
« Responder #512 : 19 de Setembro de 2011, as 16:49:13 »

Fernando, quanto veio declarado a sua? ela já veio com esse case? Comprou na GillGuitar ou na ZXCMusic?

Parabéns, muito bonita a telecaster
Visitante
« Responder #513 : 19 de Setembro de 2011, as 17:26:48 »

Pena mesmo o lance do braço, mas já vi com meu luthier um do jeito que eu quero Smiley

Rafa, ele declarou 80,00 dolares, e o pessoal da Alfândega aceitou Huh?, ou seja, depende do humor do agente que recebe seu produto... hahaha
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #514 : 19 de Setembro de 2011, as 17:43:31 »

Linda guitarra! Veio com case?
dartagnan
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 42

« Responder #515 : 19 de Setembro de 2011, as 17:44:07 »

Fernando, parabéns pela guitarra....

Tira uma dúvida: O braço dela é confortável?

p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) peguei uma strato da GillGuitar e o braço dela é muito grosso.... não largo...grosso mesmo...

Vou ter q trocar o dito cujo.... eu estava pensando em pegar uma tele deles t b (moderador, peço que me suspenda do fórum), mas se o braço for na mesma onda, vou desistir....

Ah! A minha guita chegou há umas 3 semanas e paguei R$ 57,00 de imposto.
Visitante
« Responder #516 : 19 de Setembro de 2011, as 17:48:48 »

Valeu Adiel! Veio sim...

Dart, o braço dela é confortável sim, tipo C-Shape.

Meça o seu que vou comparar com o meu aqui e a noite comparo com o original do meu professor.

Abraço.
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #517 : 19 de Setembro de 2011, as 18:21:38 »

Fernando sabe dizer se eles aceitam customizações na guitarra, tipo se eu quizer trocar as ferragens por outra cor e etc...
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
fovb
Visitante
« Responder #518 : 19 de Setembro de 2011, as 19:34:51 »

Fernando sabe dizer se eles aceitam customizações na guitarra, tipo se eu quizer trocar as ferragens por outra cor e etc...

Sim, mas não consegui faze-lo mandar com upgrade, tem que ser o que tem lá... Tipo, disse pra ele que mandaria as tarraxas direto dos EUA pra lá, mas o vendedor disse que só trocaria a dourada pela prateada, nada mais...
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #519 : 19 de Setembro de 2011, as 20:23:11 »

Nas minhas negociações com os chineses, eu pude perceber que existe muita dificuldade, da parte deles, na compreensão da língua inglesa. 

Eles me lembram os antigos "PX" dos anos 80 (minha época) em comunicados internacionais, onde a esmagadora maioria apenas sabia dizer o nome, o nome da estação e o endereço, para receber os cartões.
bossman
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #520 : 19 de Setembro de 2011, as 20:42:08 »

Fernando saiba que você é o culpado por mais uma "sandice" minha! Wink

Olhei a sua tele e me apaixoinei e eu já tava fissurado atrás de uma, quando numa daquelas olhadas despretensiosas no ebay achei uma squier affinity series por um preço muito, mas muito atraente! Resultado foi que acabei dando lance e estou aguardando o final do leilão aqui ansioso. Ainda vai precisar de um tapa no visual dela por que ela não está do jeito que quero.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #521 : 19 de Setembro de 2011, as 20:55:50 »

Boss, já experimentou uma dessas Squier Affinity?
As que toquei eram muito, mas muito fuleiras, de tudo. Não chegavam aos pés, por exemplo, das Condor de mesmo preço.
Pagão e feliz!!
ApAcHe*
Visitante
« Responder #522 : 19 de Setembro de 2011, as 21:08:03 »

Bossman, no caso de ter pego uma squier, não valia arriscar uma Telecaster chinesa não?
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #523 : 19 de Setembro de 2011, as 21:11:33 »

Existem Squiers e SQUIERs, varia muito a qualidade de cada linha! Os modelos Classic Vibe, por exemplo, são muuuuito legais. Pena o preço deles por aqui ser uma piada de caros em comparação às outras linhas...
Pagão e feliz!!
harckan
Visitante
« Responder #524 : 19 de Setembro de 2011, as 22:45:25 »

Boss, já experimentou uma dessas Squier Affinity?
As que toquei eram muito, mas muito fuleiras, de tudo. Não chegavam aos pés, por exemplo, das Condor de mesmo preço.

Concordo veementemente com o Alex, eu já tive uma e são bem ruizinhas mesmo, fiquei tão frustrado com a experiência que eu até hoje não tive outra telecaster, apesar de eu ser apaixonado pelo design dela e principalmente pelo som produzido por elas quando são guitas de responsa, o que definitivamente não era o meu caso.

Nas minhas negociações com os chineses, eu pude perceber que existe muita dificuldade, da parte deles, na compreensão da língua inglesa.  

Adiel, interessante isso, acho que muda de empresa para empresa, eu já finalizei uma compra que foi despachada hoje de uma CHIBSON de um vendedor do TradeTang, ele é de Pequim e conversamos muito pelo chat do site, até porque o site não permite troca de informações, nem mesmo email, é tudo pelo site, e o chinês foi bem atencioso e solícito, todas os pedidos que fiz ele atendeu na medida do possível outras pelo fato de não ter mesmo pois as guitas são fabricadas na China e não podemos esquecer disso, mas foi uma experiência bem interessante, talvez ele tenha entendido bem aquilo que eu queria falar pelo fato de estarmos no mesmo nível no Inglês, ou seja, 1.  Cheesy Cheesy Cheesy

Abraço
« Última modificação: 19 de Setembro de 2011, as 23:12:15 por harckan » Registrado
Páginas:  1 ... 33 34 [35] 36 37 ... 70   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: