Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 16:43:06

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 31 32 [33] 34 35 ... 70   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!  (Lida 390481 vezes)
fovb
Visitante
« Responder #480 : 09 de Setembro de 2011, as 20:08:01 »

Agora um comentário: vocês realmente curtem esses captadores EMG ativos?

Não ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ, tanto que vou por um par de P-Rail com triple shot, se fica bom com os upgrades de hardware que vou testa nela, nem vou vender, vendo a tele e fico com a zakk.
Visitante
« Responder #481 : 10 de Setembro de 2011, as 16:55:31 »

A minha não é réplica, é uma Tanglewood, e como toda asiática tem os tamanhos de ponte e stoptail chamados de "metric". Na verdade acho que terá que fazer um preenchimento e não o contrário, pois os postes das minhas Gibson originais parecem mais finos que esses metric. Outra característica, boa dica pra reconhecer réplicas, é que os postes da ponte não tem fendas na parte superior e são normalmente mais finos, já as metrics tem uma fenda para ajuste de altura no topo do poste. Já os postes do stoptail são mais difíceis de diferenciar sem uma referência visual.

Putz, até que fazer um espaçamento nos buracos não ocasionaria tantos problemas desde que bem feitos mas se for para preencher então fica complicado, pois ficará aparecendo esse preenchimento até porque o acamento da guitarra é Honey então fica complicado mesmo de fazer a troca, minha intenção é justamente a de esconder o maior número de detalhes contrários às Gibson Americanas. O mais incrível é que tem carinha vendendo guitarra com essa ponte dizendo que é Gibson Americana lá no Mercadolivre, inclusive o cara queria que eu provasse o contrário... hehehehe

Agora um comentário: vocês realmente curtem esses captadores EMG ativos? Estou quase arrancando fora da minha Dean pra ver se consigo um som limpo decente dela. Acho que é por isso que os caras vivem metendo chorus nessas guitarras, pra ver se o som limpo (SIC) fica mais tolerável...rs

Engraçado vc falar isso, a pouco tempo tive a mesma experiência, estava eu querendo trocar minha Fender Standard '92 pois já tinha outra, procurando uma guitarra que me desse um som diferente me deparei com uma Music Man Luke, o guitarrista e cantor do TOTO, a guitarra muito bonita e tudo mais mas quando toquei nela, com captadores ativos da EMG, dois single e um humbucker na ponte, não foi legal não, tem um ganho muito alto, parece que jogaram uma tonelada de compressão no som, muitos me falavam que ela soava como uma Fender nos singles e como uma Gibson na ponte, nunca, nunca mesmo isso acontece com esses captadores, resultado, acabei ficando com uma PRS '91, que guitarra, nunca toquei em uma guitarra tão perfeita quanto.

Ah, e em relação à Nashville, eu particularmente detesto aquela coisa dos parafusos dos saddles presos por um arame... prefiro o tipo atual com os parafusos dos saddles presos no metal da ponte. Mas aí vai de cada um, né?

Importante vc me falar sobre isso, é minha primeira Les Paul, não conheço muito de hardware para esse modelo e dando uma pesquisada vc tem razão, a ABR-1 é mais interessante, sem falar que é a original da Standard que é a réplica que está sendo fabricada.

Obrigado pela ajuda e bons sons

Abraço
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4

« Responder #482 : 14 de Setembro de 2011, as 16:59:55 »

Opa, alguem sabe se a EMS(China) tá enviando aqui para o "Brazil"?

inté.
by UH!Bom
bossman
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #483 : 14 de Setembro de 2011, as 17:24:11 »

Não recomendo ninguém comprar nada de fora agora porque é 99% de passar mais raiva que o de costume:

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20110914171014&assunto=64&onde=Brasil
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
fovb
Visitante
« Responder #484 : 14 de Setembro de 2011, as 17:38:32 »

Aqui em RP o carteiro me disse que apenas 2 funcionários aderiram à greve. Mas que já me preocupa, ah preocupa!!!!

Minha tele vai ficar parada um bom tempo então  Bufando
Visitante
« Responder #485 : 14 de Setembro de 2011, as 20:13:58 »

Não recomendo ninguém comprar nada de fora agora porque é 99% de passar mais raiva que o de costume:

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20110914171014&assunto=64&onde=Brasil

Vamos passar raiva, vamos, mas temos que entender que no Brasil o único jeito de fazer valer os direitos é fazendo greve, manifestação e qualquer tipo de coisa que chame a atenção, não estou falando que você é contra, é só um alerta para todos que nunca devemos reprimir ou achar ruim qualquer tipo de greve, mesmo que nos afete diretamente, um Carteiro hoje em dia carrega 25Kg-35Kg por saída durante o dia, no sol pra entregar cartas que na grande maioria são jogadas fora, como Spam no email, e todos os carteiros que eu conheço, que não são poucos - 30 no total - os que não faleceram antes de aproveitar a aposentadoria, estão com sérios problemas de hipertensão, Hérnias de Disco, problemas de coluna e envelhecimento precoce, é raro um carteiro sair com boa qualidade de vida, pois cada vez mais cartas e encomendas chegam e não aumentam o corpo de trabalho.

Falo isso porquê meu pai é carteiro, e ele tá bem surradinho por causa do trabalho, não está mais porquê não mantém hábitos alimentares grotescos, não fuma nem bebe, e eu, que preciso muito do Correio, ainda mais agora que vende-se mais caixas, pots e 3PDT, fico satisfeito e espero que eles consigam o reajuste. Mesmo que irá me afetar diretamente, mas a todos e todas, pois com mais gente e melhor trabalho, o cara do SEDEX não vai ficar com tanta preguiça de pegar sua encomenda e deixar pro outro dia.
Iniciante
*

Obrigado

« Responder #486 : 14 de Setembro de 2011, as 22:54:40 »

Opa, alguem sabe se a EMS(China) tá enviando aqui para o "Brazil"?

inté.

Acho que desencadeei o desabafo de algumas pessoas aqui, o que não era minha intenção, mas o que eu queria saber se a EMS está fazendo entrega aqui no brasil.
Pois na MYZXCMUSIC a na ALIEXPRESS, principalmente na segunda loja me cobraram uma $$$ taxa extra para enviar. O "chinezinho" da ALIEXPRESS queria me cobrar mais $300, sendo que seu anuncio estava descrito "Shipping Free via EMS". Fica ai a minha dúvida.

inté.
by UH!Bom
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #487 : 14 de Setembro de 2011, as 23:02:27 »

EMS não seria Express Mail Service?
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #488 : 14 de Setembro de 2011, as 23:24:51 »

Até onde sei, a ZXCMusic não cobra adicionais, pois o custo do envio já está inserido no preço do instrumento.  No meu caso, a guitarra custava U$149.00, mais U$90.00 do EMS e U$10.00 de seguro.  Quando passaram para free shipping, ela custava U$249.00, que é o mesmo valor.
bossman
Administrator
DIY Freak

Obrigado

« Responder #489 : 14 de Setembro de 2011, as 23:50:32 »

Apache

Vou me abster de comentar pelo bem do fórum e porque acho que aqui  não é tópico e nem lugar pra se discutir isso.
UH!Bom
Iniciante
*

Obrigado

« Responder #490 : 17 de Setembro de 2011, as 12:00:54 »

Até onde sei, a ZXCMusic não cobra adicionais, pois o custo do envio já está inserido no preço do instrumento.  No meu caso, a guitarra custava U$149.00, mais U$90.00 do EMS e U$10.00 de seguro.  Quando passaram para free shipping, ela custava U$249.00, que é o mesmo valor.

O chinezinho diz que não consegue enviar da EMS do Brasil, mas consegue enviar do Hong Kong EMS. Porém cobra mais $50!

inté.
by UH!Bom
harckan
Visitante
« Responder #491 : 19 de Setembro de 2011, as 02:04:13 »

O chinezinho diz que não consegue enviar da EMS do Brasil, mas consegue enviar do Hong Kong EMS. Porém cobra mais $50!

inté.

Cara parece que é verdade mesmo, o fornecedor que está fazendo uma guitarra para mim também disse a mesma coisa, inclusive já havíamos acertado preço e tudo, já havia feito o pagamento no PAYPAL de tudo e t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) do EMS e agora ele me disse que todas que ele enviou para o Brasil por EMS a alfândega estava devolvendo sem nem mesmo fazer a conferência, então ele resolveu enviar tudo por CHINA POST que acredito ser o transporte normal, ou não expresso, acho que é mais ou menos como o PRIORITY MAIL da USPS, quem tiver certeza é isso mesmo? uma coisa me ocorreu que ele vai gastar menos no envio, esse chinezinho sacaneou agora. hehehehe

Abraço
« Última modificação: 19 de Setembro de 2011, as 02:27:21 por harckan » Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak

Obrigado

« Responder #492 : 19 de Setembro de 2011, as 02:42:33 »

Já tinha escrito num post aqui mas vou relembrar, os correios estão de olhos bem abertos com importações da China ! Tomem cuidado com oque compram de lá se não pode acontecer realmente oque o harckan escreveu ai.
fovb
Visitante
« Responder #493 : 19 de Setembro de 2011, as 12:03:12 »

A tele está a disposição para retirada no correio  Palmas

Daqui a pouco posto umas fotos dela.

Abraços.
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #494 : 19 de Setembro de 2011, as 12:41:07 »

A tele está a disposição para retirada no correio  Palmas

Daqui a pouco posto umas fotos dela.

Abraços.

Depois conte para a gente quanto foi a tributação, e se houve adicional no valor de envio, Fernando! 
Páginas:  1 ... 31 32 [33] 34 35 ... 70   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: