Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 16:37:28

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 22 23 [24] 25 26 ... 70   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!  (Lida 390419 vezes)
dartagnan
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 42

« Responder #345 : 25 de Março de 2011, as 17:46:57 »

É, no site fica confuso mesmo...

Mas $319,00 é o valor da guitarra já com o frete.
Handmaker

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277

« Responder #346 : 25 de Março de 2011, as 18:18:04 »

é esse mesmo o valor de 319, se tiver a sorte igual eu, vem um case de brinde e um cabo ching ling hehehehehe!
juniorguitarcrazy
Visitante
« Responder #347 : 25 de Março de 2011, as 18:28:46 »

Bem interessante! Só falta decidir o modelo.. e esperar o fim do ano

Visitante
« Responder #348 : 25 de Março de 2011, as 19:03:57 »

pessoal esse site da zxc é confiavel m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum), pois ja comprei um lance da china num site desses loucos ai e tomeu pau, não chegou até h j (moderador, peço que me suspenda do fórum).

Haroldo, desculpe mas não concordo com vc em relação a ponte floyd rose da gotoh, pra mim é uma ponte exelente, nunca tive problemas com ela e tenho certeza que nunca terei pois sei da qualidade do material que são feitas as pontes, e aliás todas as peças da gotoh são de qualidade indiscutível, a shaller é exelente t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum), mas pelo preço acho que não compensa quando se tem uma gotoh pela metade do valor.

agora as pontes ching lings podem esquecer essas não da nem pra se passar perto, tem ponte de 180 reais não tem nem como ser boa.
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #349 : 25 de Março de 2011, as 23:42:37 »

pessoal esse site da zxc é confiavel m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum), pois ja comprei um lance da china num site desses loucos ai e tomeu pau, não chegou até h j (moderador, peço que me suspenda do fórum).

Haroldo, desculpe mas não concordo com vc em relação a ponte floyd rose da gotoh, pra mim é uma ponte exelente, nunca tive problemas com ela e tenho certeza que nunca terei pois sei da qualidade do material que são feitas as pontes, e aliás todas as peças da gotoh são de qualidade indiscutível, a shaller é exelente t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum), mas pelo preço acho que não compensa quando se tem uma gotoh pela metade do valor.

agora as pontes ching lings podem esquecer essas não da nem pra se passar perto, tem ponte de 180 reais não tem nem como ser boa.
Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy

A da foto, dourada, custou U$38.00, free shipping...
BrunoF
Visitante
« Responder #350 : 26 de Março de 2011, as 10:08:22 »

Pra quem tinha falado que tinha se livrado da tentação por que não tinha uma jaguar.

Toma essa aí!  Cheesy
http://www.aliexpress.com/fm-store/702356/210411650-399110108/Free-shipping-F-ender-JAGUAR-Electric-Guitar-in-black.html
Handmaker

Obrigado

« Responder #351 : 26 de Março de 2011, as 10:13:47 »

Pra quem tinha falado que tinha se livrado da tentação por que não tinha uma jaguar.

Toma essa aí!  Cheesy
http://www.aliexpress.com/fm-store/702356/210411650-399110108/Free-shipping-F-ender-JAGUAR-Electric-Guitar-in-black.html

pois é já tinha visto la, coisa linda!!

Adiel
DIY Freak

Obrigado

« Responder #352 : 26 de Março de 2011, as 10:29:27 »

Pode ser bonita, mas o escudo está todo errado, não vai convencer ninguém...
tiagojoy
Handmaker

Obrigado

« Responder #353 : 26 de Março de 2011, as 10:30:29 »

Adiel como veio embalado a sua guitarra? em um case de papelão ou de isopor ?

ahhh pra quem estava com duvida.... acabei de tira um captador da minha guitarra e descobri como eles colocam a chave seletora é pelo captador do braço .. tem um canal bem grande na madeira  que da pra por tranquilo por la ...

talves os pots sao colocandos uns pelo captador da ponte e outros pelo jack ..
« Última modificação: 26 de Março de 2011, as 10:41:33 por tiagojoy » Registrado

Adiel
DIY Freak

Obrigado

« Responder #354 : 26 de Março de 2011, as 10:51:34 »

Essa parece bem divertida, mas sem a menor preocupação com a fidelidade à original.

Adiel como veio embalado a sua guitarra? em um case de papelão ou de isopor ?

ahhh pra quem estava com duvida.... acabei de tira um captador da minha guitarra e descobri como eles colocam a chave seletora é pelo captador do braço .. tem um canal bem grande na madeira  que da pra por tranquilo por la ...

talves os pots sao colocandos uns pelo captador da ponte e outros pelo jack ..

Tiago, a minha veio embalada em isopor, dentro de uma caixa de papelão, envolvida em uma cobertura de isopor e fita plástica amarela vedando tudo.

Boa sorte com as ferramentas na montagem do barco na garrafa...    Wink
« Última modificação: 26 de Março de 2011, as 10:54:57 por Adiel » Registrado

ApAcHee*
Visitante
« Responder #355 : 26 de Março de 2011, as 12:22:58 »

O Correto é esse: Pedir para que venha em uma caixa de papelão, na hora que passa o "raio-X" da alfândega, e vê o case, logo quer dar preço alto, mas só a guitarra o tributo é menor!
Visitante
« Responder #356 : 26 de Março de 2011, as 12:42:34 »

Cara,to loco com uma 335,mas tenho medo de ela vir com madeira podre ou algo assim,as vezes eu acho que eles tem mais pratica na construcao de les paul do q de semi hollows.
Quando eu tiver coragem e dinheiro concerteza essa vai ser minha.
http://www.myzxcmusic.com/ProductInfo.asp?pid=414
Handmaker

Obrigado

« Responder #357 : 29 de Março de 2011, as 22:12:56 »

Fui  hoje na casa do luthier que presta serviços pra mim, e sai de la feliz hehehehehe.

Ele me disse que a madeira da minha gilbson é muito boa, o acabamento é nota 10 ...as tarraxas são boas, e ele só precisavada dar uma olhada melhor na ponte pra ter uma informação, melhor ... os captadores da minha guitarra é os captadores da Epiphone Custom, ta escrito atras do cap.
Logo ele me disse se eu coloca-se a captação original deste modelo da gibson e troca-se os pots falo que o som ficaria bem proximo ao modelo original,.. e que quando envelhece-se as ferragens ela ficaria mais com cara de Gibson..

o fim sai de lá bem alegre . hahahahaha

Ahh ele me disse que ja pegou varios modelos da china, e os melhores para se comprar são os da gibson.

Vamos para a próxima compra .....

Roqueiro
« Última modificação: 29 de Março de 2011, as 22:14:43 por tiagojoy » Registrado

michelterres
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18

« Responder #358 : 29 de Março de 2011, as 22:17:46 »

Fui  hoje na casa do luthier que presta serviços pra mim, e sai de la feliz hehehehehe.

Ele me disse que a madeira da minha gilbson é muito boa, o acabamento é nota 10 ...as tarraxas são boas, e ele só precisavada dar uma olhada melhor na ponte pra ter uma informação, melhor ... os captadores da minha guitarra é os captadores da Epiphone Custom, ta escrito atras do cap.
Logo ele me disse se eu coloca-se a captação original deste modelo da gibson e troca-se os pots falo que o som ficaria bem proximo ao modelo original,.. e que quando envelhece-se as ferragens ela ficaria mais com cara de Gibson..

o fim sai de lá bem alegre . hahahahaha

Ahh ele me disse que ja pegou varios modelos da china, e os melhores para se comprar são os da gibson.

Vamos para a próxima compra .....

Roqueiro

Zxcmusic recebendo uma enchurrada de pedidos em 5, 4, 3, 2...
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82

« Responder #359 : 29 de Março de 2011, as 22:32:29 »

Toma essa aí!  Cheesy

Quando esse site acima mostra dois preços, qual a diferença deles?
Qual dos dois irei pagar?

Eclético mas com parcimônia!!!
Páginas:  1 ... 22 23 [24] 25 26 ... 70   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: