Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 16:25:24

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 67 68 [69] 70   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!  (Lida 390265 vezes)
_g1g4_
Visitante
« Responder #1020 : 14 de Janeiro de 2013, as 12:28:10 »

Galera tive uma surpresa ontem com a minha queria Les Pau de MDF Sheter, gostaria de saber de vocês que já compram da china, como é as guitarras, se são boas ou ate melhor que alguma Epiphone.
E o que vocês tem de opinião a dar sobre comprar lá ou adquirir uma Condor CT-20 tele que dizem ser de Mogno.

Espero a ajuda de vocês.
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 0

« Responder #1021 : 14 de Janeiro de 2013, as 18:42:25 »

cara nunca comprei da china, mas o que eu ouvi é que quando uma guitarra dessas chega tens que mudar toda a parte eletrica etc...
eu recomendo comprar uma cort ou condor
alem do mais certifique-se de comprar algo que combine com você (mudar de les paul pra telecaster é meio exótico) e  leve sua guitarra nova num luthier
quando for comprar a guitarra va em lojas diferentes e teste todas as guitarras que puder. se ainda estiver em duvida nao compre nem uma, geralmente não é o guitarrista que escolhe a guitarra e sim a guitarra que escolhe o guitarrista...
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 5

« Responder #1022 : 14 de Janeiro de 2013, as 19:30:09 »

_g1g4_ não sou lá um grande coisa, mas uma dica é procurar no mercado de usados da sua cidade ou mesmo no facebook.
Aqui na minha região (Ribeirão Preto/SP) é possível comprar bons instrumentos a preços camaradas.
Considero essa opção melhor do que comprar na China e ter que esperar 1 mês pro navio chegar, sem contar os riscos...
Visitante
« Responder #1023 : 18 de Março de 2013, as 11:08:19 »

cara nunca comprei da china, mas o que eu ouvi é que quando uma guitarra dessas chega tens que mudar toda a parte eletrica etc...
eu recomendo comprar uma cort ou condor

Fiquei um bom tempo namorando essas guitas da Alliexpress, acabei comprando uma Cort por aqui mesmo, testei numa loja e me apaixonei pela sonoridade e acabamento, não me arrempendo, corpo de mogno com top em maple figurado e binding perolizado, ferragens wilkson, parte eletrônica perfeita, captação não sei a marca mas soa como captadores top, acabamento e pintura perfeitos, enfim uma guitarra top por um precinho camarada, apenas 1K e uns quebrados, ==> http://www.cortguitars.com/en/product/aero-11
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #1024 : 18 de Março de 2013, as 12:48:39 »

Cort é uma excelente escolha normalmente. Oa captadores são feitos especialmente para eles, se forem os tais Hot Alnico II, são muito bem feitos!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
rodmarck
Visitante
« Responder #1025 : 07 de Maio de 2013, as 01:14:05 »

Amigos, faz muito tempo que não entro no fórum (foi descuido meu) e minha vontade de me aventurar com uma chinesa foi passando. Porém lendo alguns depoimentos e ter visto este link:

http://www.aliexpress.com/item/Red-EDS1275-Custom-Shop-Left-Hand-double-Neck-Electric-Guitar-6-12-strings-Wholesale-Free-Shipping/724307960.html

Minha vontade chegou ao máximo. Gostaria muito da opinião de vocês sobre esta nova aquisição. Grin
Visitante
« Responder #1026 : 10 de Dezembro de 2013, as 01:24:49 »

To louco pra me dar essa chinesinha de natal! Cheesy

http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-High-Quality-white-tele-electric-Guitar-telecaster-Electric-guitar-in-stock/843580909.html

Já contatei o vendedor e ele falou que é possível enviar sem nenhum logo da Fender pra evitar problemas de retenção por falsificação, mas to achando difícil de resistir, é linda demais com o logo! Grin

Ele me informou que se eu pedir pela modalidade de envio normal (China Post Air Mail) é quase certeza que não tem problema, enquanto que via EMS tem mais chance de pegarem.

Ainda estou pensando mas acredito que vou acabar arriscando nos próximos dias.

Alguns dos amigos que já pediram as chinesas, poderiam informar quanto pagaram de imposto?
Visitante
« Responder #1027 : 10 de Dezembro de 2013, as 08:56:14 »

Peça pra ele colocar um adesivo na marca, na ultima que peguei o cara fez isso

DIY Freak

Obrigado
-Dado: 94
-Recebido: 791

« Responder #1028 : 10 de Dezembro de 2013, as 09:59:58 »

Eu acho que os chinas não capricham tanto nas copias das Fenders quanto das Gibsons...
Olha o jack plate... o acabamento do tensor... fica na cara que não é uma Fender... Fora o logo completamente fora do padrão...
As chibsons pedem uma atenção maior pra ver que é copia...
I don't want to die young...
I want to diode!
Sergiodam
Colaborador

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122

« Responder #1029 : 10 de Dezembro de 2013, as 10:54:35 »

Já fiz uma compra de LP Chinbson e foi uma excelente aquisição. Já faz mais de um ano (quase dois) e continua perfeita. Como disseram acima, troquei toda captação dela por fat pats da GFS, mais nada. Até os tuners eu mantive os que vieram, e raramente ela desafina, mesmo sendo LP. A madeira dela é nato. Muito boa tocabilidade. Já levei em dois luthiers diferentes que ficaram boquiabertos com a qualidade dela. Não sei se foi sorte, mas me dei bem. Não foi na Aliexpress, mas não me lembro exatamente o fornecedor. Levou uns 45 dias pra chegar e tive que pagar o imposto no Correio, sem maiores problemas. Legal!
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 3

« Responder #1030 : 10 de Dezembro de 2013, as 15:30:18 »

Eu estou com um Les Paul Chibson, preta...do tipo les paul custom- Preta e ferragens douradas. Troquei a captação por Seymour Duncan JB + 59 .....ficou excelente, ela tem um case....quem tiver muita pressa em ter uma guitarra dessas eu posso vender a minha...não tenho apego nenhum...vendo com ou sem a captação seymour duncan. Qqer coisa é só me mandar uma MP.

Vou colocar fotos assim que possivel.
Visitante
« Responder #1031 : 10 de Dezembro de 2013, as 16:19:43 »

Sim, já vi Gibson e Ibanez aqui no tópico com o acabamento perfeito, mas não é o meu estilo.

Uma pena que vou ter que pedir por China Post, já que o preço do EMS era razoável ($26 em até 20 dias).

Segundos as palavras do vendedor (muito atencioso por sinal), David:

EMS Has a big risk when the guitar pass the custom.it maybe confiscated by brazil custom.
CHINA POST is no problems.it is also no problems with logo.
You should pay usd50~100 to your custom.please be noted.

Ele me mandou também essa foto:

Da pra ver que tem o acabamento preto no acesso ao tensor, diferente do que vi aqui no tópico.

Vou pagar uns R$ 400, e vamos ver qual será a bordoada da Receita. To pensando em pedir pra ele declarar algo entre 90 e 100 dólares.

Agradeço também a dica do adesivo sobre o logo Grin
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2013, as 16:23:12 por jpdiman » Registrado
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #1032 : 16 de Janeiro de 2014, as 10:09:04 »

Review simples e honesta sobre três cópias Tecasters chinesas. Cópias e não falsificações...

http://www.youtube.com/watch?v=J9nF9fLYx5Y
Pagão e feliz!!
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #1033 : 21 de Janeiro de 2014, as 14:57:40 »

Agora a Fender fabrica, na China, guitarras mais baratas que as Squier Classic Vibe.  São as Modern Player.
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #1034 : 21 de Janeiro de 2014, as 18:01:36 »

Para quem procura uma guitarra barata de verdade:

Pagão e feliz!!
Páginas:  1 ... 67 68 [69] 70   Ir para o Topo
  Imprimir