Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 17:00:50

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 70   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Chegou minha Ibanez Jem Jr!!!  (Lida 390661 vezes)
matheusek
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 10
-Recebido: 2

« Responder #105 : 29 de Janeiro de 2011, as 12:19:12 »

FRITADOR A PARTE!!!!!

Eu quero uma dessa, discipulo de SRV e EVH!

http://www.myzxcmusic.com/ProductInfo.asp?pid=56&t=14

http://www.myzxcmusic.com/ProductInfo.asp?pid=382&t=43

No caso ali nao precisa somar o preço do frete n e h (moderador, peço que me suspenda do fórum), é só pegar o valor que esta ali e multiplicar por 1,6 (que é a taxa), sim???

Se for assim, a kramer ta no preço de 700 reais, e a do SRV nao passa disso, mas se for pra comprar, quero comprar a do SRV, e mandar customizar, e deixar igualzinha a dele, vintage, com até aquele adesivo custom na ponte!!nem que custe 1000 reais!
Att,
Matheus Ehrenfredo Knop
-Estudante Engenharia Elétrica - Universidade do Estado de Santa Catarina
-Ativo no nPEE - Núcleo de processamento de Energia Elétrica - LAB. de Eletrônica de Potência.
DARKSEK
Visitante
« Responder #106 : 29 de Janeiro de 2011, as 13:17:10 »

Esse site tem várias guitas maneiras muito linda essa segunda guita. Guitarrista Guitarrista Guitarrista
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 27

« Responder #107 : 29 de Janeiro de 2011, as 13:19:22 »

Será que é confiável?

Pergunta inocente: Será que é original também?

Mesmo se nao for, o dedo coça pra comprar...
"Se vi mais longe foi por estar de pé sobre ombros de gigantes."
Isaac Newton
bossman
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #108 : 29 de Janeiro de 2011, as 13:40:16 »

Será que é confiável?

Pergunta inocente: Será que é original também?

Mesmo se nao for, o dedo coça pra comprar...

Confiável parece ser, agora se é original? Por esse preço você acha que é?
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #109 : 29 de Janeiro de 2011, as 19:53:24 »

Original é a pergunta...rs

Na foto todas sào bem bonitas, e eu assumo, adoro guitarras bonitas, até das feias eu gosto, mas que sejam boas de tocar, de afinar, de timbre, de pegada.

Lamentável é virem com a marca falsa de guitarras conhecidas. Realmente o que tenho visto é muita gente que pega uma guitarra ruim e acha uma beleza... pena, mas de qualquer forma só vai ser otário quem se achar muito esperto...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Sandino
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 27

« Responder #110 : 29 de Janeiro de 2011, as 22:52:23 »

Por isso eu disse que a pergunta era inocente _
Não são originais, mas será que são boas em relação ao preço? É barato pra comprar, ma é caro pra perder a grana caso sejam ruins... sei lá.
"Se vi mais longe foi por estar de pé sobre ombros de gigantes."
Isaac Newton
ApAcHee*
Visitante
« Responder #111 : 30 de Janeiro de 2011, as 06:24:43 »

Ter uma guitarra TOP é bom, mas pra dizer a verdade mesmo em timbre, só quem tem uma
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 3

"todo olho verá, toda lingua confessará"

« Responder #112 : 30 de Janeiro de 2011, as 12:45:02 »

Era esta a minha duvida
Se for para pra comparar elas não estão tão baratas assim não
http://www.samash.com/p/Epiphone_Les%20Paul%20Special%20II%20Electric%20Guitar%20Assorted%20Colors_437082
http://www.beavermusic.com.br/loja/index.php?route=product/product&path=36&product_id=210
O problema é que em terras tupiniquins todo mundo quer garantir a bufunfa gorda pro seu lado, cada parte mete sua mão no bolo ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.
Saber se pelo menos a madeira é decente, se os captadores são regulares, se o braço é confortável, ja está de bom tamanho para mim.
Eu sei q elas não chegam muito perto das originais (visto secagem da madeira, qualidade dos capt. etc). Mas se pelo menos minha Chender Stratocaster for soar como uma guita do mesmo valor (tagima, squier) ja está de bom tamanho, e se vier com adler ou até basswood está show, só aproveitar a compra e trazer uns Neseless pra por na bichinha que fica um luxo
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2011, as 13:31:45 por Tuning_handmade » Registrado
tiagojoy
Handmaker

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277

« Responder #113 : 30 de Janeiro de 2011, as 13:10:51 »

Era esta a minha duvida
Se for para pra comparar elas não estão tão baratas assim não
http://www.samash.com/p/Epiphone_Les%20Paul%20Special%20II%20Electric%20Guitar%20Assorted%20Colors_437082
http://www.beavermusic.com.br/loja/index.php?route=product/product&path=36&product_id=210
O problema é que em terras tupiniquins todo mundo quer garantir a bufunfa gorda pro seu lado, cada parte mete sua mão no bolo ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.
Saber se pelo menos a madeira é decente, se os captadores são regulares, se o braço é confortável, ja está de bom tamanho para mim.
Eu sei q elas não chegam muito perto das originais (visto secagem da madeira, qualidade dos capt. etc). Mas se pelo menos minha Chender Stratocaster for soar como uma guita do mesmo valor (tagima, squier) ja está de bom tamanho, e se vier com adler ou até basswood está de bom tamanho, só aproveitar a compra e traz uns Neseless pra por na bichinha que fica um luxo

Esta ainda é a mesma duvida que eu tenho !!!

Batendo Cabeça
matheusek
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 10
-Recebido: 2

« Responder #114 : 30 de Janeiro de 2011, as 15:53:06 »

Pow alex, vc sta se preocupando muito com a guitarra e etc, na verdade muitas pessoas se importam com iddo DEMAIS, mas vou dizer uma coisa, 70% do timbre da guitarra que se tira, é o guitarrista e não a guitarra e amp e pedaleira. Exemplo? Jack white, ele mesmo fez a guitarra dele, é uma merrda, acho que tem até compensado naquilo, e ele tira um som from hell!

Guitarra e amp e pedaleira boas ajuda, mas nao adianta ter isso e nao ter o guitarrista!
Att,
Matheus Ehrenfredo Knop
-Estudante Engenharia Elétrica - Universidade do Estado de Santa Catarina
-Ativo no nPEE - Núcleo de processamento de Energia Elétrica - LAB. de Eletrônica de Potência.
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #115 : 30 de Janeiro de 2011, as 16:03:21 »

Então?
Esse modelo de LP da Epi é uma das guitarras mais lixo que já vi. há LP's de outras marcas como Condor e Shelter de qualidade superior. O preço dela nova na loja está por volta de R$ 600,00, o que nem é tão distante do oferecido pela tal loja, acrescido de frete e impostos. Já essa Epi SG G310, nunca vi. Mas no site da Epi tem as duas aí:

http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Epiphone/Les-Paul-Special-II.aspx

http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/SG/Epiphone/G-310.aspx

São guitarras populares, com braço parafusado em vez de colado, o que também barateia a produçào.

Sincerammente, vejo algumas guitarras, mesmo imitações de modelos clássicos como Teles, Stratos e LP's, com ótimo custo/benefício feitos por estas marcas Condor, Shelter e outras genéricas.

Num patamar intermediário de preços, há as versões asiáticas de marcas como Parker, PRS e Dean.  Tenho guitarras das 3 marcas e nào me arrependi nadinha. Mas tem que correr atrás de preço , pois há lojas que também tentam se aproveitar dos nomes das mesmas pra enrolar o freguês.

Mensagem Mesclada
Pow alex, vc sta se preocupando muito com a guitarra e etc, na verdade muitas pessoas se importam com iddo DEMAIS, mas vou dizer uma coisa, 70% do timbre da guitarra que se tira, é o guitarrista e não a guitarra e amp e pedaleira. Exemplo? Jack white, ele mesmo fez a guitarra dele, é uma merrda, acho que tem até compensado naquilo, e ele tira um som from hell!

Guitarra e amp e pedaleira boas ajuda, mas nao adianta ter isso e nao ter o guitarrista!

Meu amigo, concordo com voce, mas com o tempo aprendi a respeitar o guitarrista que existe em mim também. Ter um instrumento que te inspira é uma felicidade.

Mas entendo e aprovo quando o JW mostra que o importante é o músico e nào as ferramentas. Que de uma boa briga pode-se tirar inspiraçào também. Mas tenho uma Giannini Supersonic com a qual já brigo bastante. depois dela, quero paz, tranquilidade e a agressividade aí só vem de fora pra dentro. É bom entender o JW vem de uma geraçào que já pegou a coisa de guitarra com um marketing absurdo e com aquela idéia que só americano é capaz de acreditar: compre a guitarra que o fulano usa e será como ele! Daí vem tantos instrumentos assinados por artistas conhecidos.
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2011, as 16:09:21 por Alex Frias » Registrado

Pagão e feliz!!
Jorge R
Visitante
« Responder #116 : 30 de Janeiro de 2011, as 18:22:42 »

Putz, só agora eu vi esse negócio!!

Adiel, não se faz isso. Agora não vou conseguir dormir...  Cry
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #117 : 03 de Fevereiro de 2011, as 06:37:01 »

Pessoal, o site é confiável, mandam direitinho, mas vai haver tributação de 60% pela receita federal, pois vem por EMS, e o pacote é muito grande, chamando muita atenção.  O valor declarado pode ser negociado, também, mas não deve ser muito baixo, para evitar suspeitas.  No meu caso, paguei U$249.00, e eles declararam apenas U$180.00, valor sobre o qual a tributação incidiu.

Alex, se o que incomoda é a presença da marca original, basta pedir que mandem uma sem marca.  Quando eu mandei uma observação para eles com relação a certos modelos com marcas trocadas (uma LTD com marca Ibanez), a resposta foi que bastava eu escolher a marca e eles colocariam para mim...   Cheesy
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #118 : 03 de Fevereiro de 2011, as 07:51:12 »

Isso é bem legal, Adiel! Será que aceitam colocar um logo personalizado? Grin
Pagão e feliz!!
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #119 : 03 de Fevereiro de 2011, as 11:51:01 »

Isso é bem legal, Adiel! Será que aceitam colocar um logo personalizado? Grin

Talvez dê, mas você vai ter que se entender com um chinês que não é lá grande coisa em língua inglesa...  Você fala mandarim?    Smiley
Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 70   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: