Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 30 de Novembro de 2024, as 00:40:53

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Opinião da Galera! Devo fazer jogo?  (Lida 2257 vezes)
David_Ce
Colaborador

Obrigado
-Dado: 467
-Recebido: 51

« : 13 de Setembro de 2010, as 21:52:55 »

Bom, não sei aqui é o local apropriado, mas gostaria de saber do pessoal do fórum a respeito da seguinte questão:
Tenho um amplificador Fender princeton 112 ( 65 watts de potência, reverb de mola, a distorção deixa a desejar e tá com falante selenium), vale a pena fazer jogo dele em um Randall Rg 100 SC ( 100 watts de potência, possui duas distorções, reverb de mola, possui chorus e não sei os falantes são os celestion originais)?
Gostaria da opinião dos participantes do fórum, pois sei que aqui tem uma galera bem entendida.
Abraço!
Visitante
« Responder #1 : 13 de Setembro de 2010, as 22:45:32 »

Aí cara,

Você já deu uma olhada na reputação e nos comentários sobre esse vendedor? Huh?

Eu chequei onde você quer fazer esse rôlo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150570179-vendo-amplificador-randall-rg-100-sc--_JM

Acho que antes de saber se vale a pena a troca, veja se vale o risco!

Quanto ao amp Randall, o youtube tá aí pra isso.

Abraços e CUIDADO!
Colaborador

Obrigado
-Dado: 467
-Recebido: 51

« Responder #2 : 14 de Setembro de 2010, as 19:49:42 »

Valeu pelo toque cara, mas tipo, eu também sou de Fortaleza e verei o amp antes de fazer qualquer negócio..
Queria que o pessoal desse opinião não só de gosto, que é muito pessoal, mas nos quesitos qualidade, durabilidade, preço de (re)venda, etc...
Se mais alguém puder opinar, eu agradeceria, tem mais de 30 visualizações, mas só uma opinião...
Abraço!
  Imprimir  

Ir para: