Vamos lá, isso requer muita paciência.
Você tem como ver a marca do captador? Se não, fica meio complicado saber qual é o começo e qual é o final de cada bobina. Como você não faz idéia se quer ligar em série, paralelo ou deixar em split, que é o que basicamente está acontecendo se o fio amarelo está desconectado, eu te aconselho a ligar os dois captadores em paralelo. É muito mais "error-free".
Você deve identificar quais fios compõe uma bobina. Isso não é tão automático e você pode acabar cancelando fase se ligar seus humbuckers errado. Veja só isso:
http://www.seymourduncan.com/support/wiring-diagrams/schematics.php?schematic=color_codes . Faça o seguinte: Teste os fios dois a dois, em cada captador. Veja os que você tem continuidade: Eles são uma bobina.
Isoladas as bobinas de cada humbucker, o que você deve fazer é ligar um fio de cada a um fio da outra bobina e testar. O que seria o testar, nessa hora? Basicamente é pra descobrir qual é o norte e qual é o sul de cada bobina. Se você ligar invertido e ligar direto em um amplificador (sim, isso vai exigir muito teste e muita paciência) você vai perceber que o som está xoxo. Hora de ligar o bicho certo, ou seja, inverter os fios. Com certeza, no par em que estiver o fio preto, já ligue logo a malha e chama isso de ground. Os outros dois você vai chamar de hot. Simples assim.
Feito isso nos dois caps, pegue os dois hots e ligue no pino do meio do potênciômetro estéreo. Depois faça a ligação em X que o grande
Rikardo postou aí e pegue o out e ligue no IN do circuito.
É simples, se você já fez uma vez. Eu, como fiz o meu e fiz em diversos outros instrumentos que meu luthier construiu, estou bem entendido no assunto, modéstia a parte.
Mensagem Mesclada
Veja mais informação aqui:
http://www.1728.com/guitar.htm