Testei com o multímetro, está com defeito
, mas de qualquer forma deu pra ver que é um rev. Log. 100k, mas a curva parece um pouco diferente, mais sutil, quase linear, talvez um linear fique bom no lugar, até porque esses 3 pots estão na parte do equalizador.
Quanto ao formato do pot., eu só queria no mesmo formato para que fique esteticamente bom, soldado na placa, bonitinho, certinho, sinceramente eu acho horrível abrir um equipamento meu e ver uma "adaptação técnica", é frescura, sei disso, mas alguém aqui deve entender como me sinto
No mais, vou esperar mais um pouco e ver se consigo os pots nesse formato, se não encontrar então não terei alternativa senão usar os convencionais de boa qualidade, até já tenho alguns aqui, outros vou jogar fora, comprei 100k e medi 75k em alguns, por isso gosto dos alpha, todos que comprei na minha cidade vieram ruins, as lojas aqui são as piores, revendem apenas o pior e ainda por cima caro, muito caro, 7 reais em um pot simples e ruim, então se vou ter que comprar online, ao menos gostaria de comprar os originais do amplificador, me entendem?
Abraços