81,2K e 121K você nem vai achar pra vender! Pelo menos não normalmente. Além disso, os componentes tem tolerância, os seus de 82K e de 120K não vão ser esses valores com certeza.
Mas isso não é a causa do problema.
Tolerância dos componentes acho não vão ter muito efeito
Também acredito que o problema não seja os transistores.
Transistores não são "o problema". o alto ganho dos transistores, sim pode afetar a estabilidade do circuito, pois o circuito é um sistema e tem critérios de estabilidade. Podem ser estudados critérios de estabilidade de Nyquist (
https://pt.wikipedia.org/wiki/Crit%C3%A9rio_de_estabilidade_de_Nyquist), critério de estabilidade de Routh-Hurwitz.(
file:///C:/Users/Maira/Downloads/CRITERIO%20DE%20ESTABILIDADE%20DE%20ROUTH_02.pdf) e Critério de estabilidade de Barkhausen (
https://pt.wikipedia.org/wiki/Crit%C3%A9rio_de_estabilidade_de_Barkhausen). Neste último, mais fácil de compreender, tu vai ver que sempre é levado em consideração o ganho e a fase. No caso em especial, o ganho depende dos transistores. e a fase, para um certo ganho, do circuitos RC da alimentação, pois está claro que o "+" interfere na oscilação, que mudou , ao colocar um RC na alimentação do primeiro transistor.
O GND pode interferir, mas no caso, onde a oscilação (realimentação) é audível, está parecendo que o GND não é crítico.
Antes de qualquer coisa, remova o fio azul. Não custa tentar. Deixa do jeito que está, com os filtros que você adicionou, só remove o fio azul.
Não custa tentar! Melhor seria utilizar um jack isolado na saída.
Abraços.