Eu estava fazendo uns testes aqui e coloquei um filtro RC no emissor do primeiro transistor coloquei um capacitor eletrolítico de 220uF com um resistor de 220 ohns com o terra do capacitor no terra da fonte, e o ruído de barco se transformou e ficou muito agudo (fritação)...
Tem certeza que é "ruído" ou é hisss?
....porém menos irritante e fica assim da mesma forma só depois de 85% de ganho. Vou montar ele dentro da caixa de alumínio e ver como ele se comporta.
Isso está já explicado naqueles links que passei. Já li isso várias vezes. Inclusive está explicado que próximo ao 0(zero) e próximo ao volume máximo é que a baixa impedância causa o ruido. Por isso buffer só piora.
Troca o resistor de 330Ω que vai ao +V por 47Ω pra ver se diminui a realimentação de fonte. Vale também aumentar o capacitor de 100µF para 220µF
Agora o capacitor de 22µF referenciado ao +V também aumenta a instabilidade. No Fuzz Face terra-negativo seria referenciado ao GND... Mas não nessa configuração que está aí.
O circuito de LED também deveria ser ligado logo após o diodo e não ao "+".
E outro teste a se fazer é arrancar o circuito amplificador operacional pra ver o que acontece. Isso sera a última coisa. Se adiantar, pense em derivar a alimentação dele de um RC independente do "+" do Fuzz.
Abraços.
-----
Ainda não coloquei ele na caixa de alumínio, Vou ler os links que o Patines mandou pra mim e ver se acho a solução lá.
As vezes é só loop de terra. Tente colocar na caixa antes.
Acredito que é loop de +V.. mas sem foto....