Ele comprou pelo ml nao deu para testar... O fabricante alega que os itens que citei sao caracteristicas do cirquito o que nao acredito. Orecisava da. opiniao de alguem que ja usou o tsw e que pudesse dizer com propriedade que ? ? ? em questao bao eata correto. Nao vou debugar o cirquito em busca de erro . Vou orientar meu primo a abrir reclamacao no ml e devolver o produto.
Obrigado
Se alguem mais puder opiniar agradeco
Você se lembra que eu já o adverti que suas postagens continham mensagem escritas de qualquer jeito e com muitos erros de digitação ? Você respondeu pedindo desculpas e que tinha pressa e digitava no celular (uma vez botou a culpa no cunhado). Eu também uso o celular de vez em quando e nem por isso eu posto ou deixo de corrigir quando tem um erro de digitação. Depois de enviar a mensagem, releia e corrija o texto. Não vou avisar mais.
Agora sobre o amplificador, o LeandroDKV da Crow é participante do fórum e se ele ler o tópico (e conseguir entender sua postagem porca) vai se manifestar a respeito. Ou você pode se comunicar com ele via mensagens privadas do fórum.