O circuito da fonte é realmente bem simples.
Um retificador em onda completa (D12, D13, D14 e D15), 2 capacitores para fazer a fonte simétrica (C28 e C30) e isso já vai direto para a placa do TDA.
Neste caso o transformador deverá entregar no secundário no máximo 15-0-15, senão irá superar a tensão dos capacitores. (15VAC irão te dar cerca de 20VDC depois do retificador e filtro)
Os CIs devem ser alimentados por +-15VDC, portanto D6 e D9 devem ser diodos Zener de 15V (1N4744 talvez?) para adequar a tensão a eles.
Então quanto mais perto de 15VDC a fonte conseguir entregar menos terá que desperdiçar nos Zeners.
Sugiro então que fique com o transformador de 12-0-12 pois será suficiente para a etapa de saída e te ajudará a estar mais perto da tensão dos CIs.
Se quiser aproveitar o lado positivo da fonte para alimentar o 7805 terá uma queda de tensão muito grande nele e provavelmente terá que colocar um dissipador, além disso terá que substituir C31 por um para 25V (no mínimo) e fazer os jumpers para ligar o transformador nas duas pontes retificadoras.
Para dar menos trabalho é melhor fazer um secundário extra.
Para o 7805 entregar 5V na saída ele precisa de 7~8 na entrada.
Considerando que a ponte de diodo vai te derrubar aproximadamente 2V você precisará de um transformador que entregue no mínimo 7VAC para que depois de retificado e filtrado tenha cerca de 8VDC no retificador.
O consumo de corrente no enrolamento principal será determinado principalmente pelo consumo do TDA. No datasheet ele mostra que a eficiência está entre 50~55%, ou seja, para cada W que ele coloca na saída ele dissipa a mesma quantidade na forma de calor. Então o consumo total será em torno de 2x a potência na saída.
Para os 20W terá um consumo total de 40W, em 30VDC (15VDC-0-15VDC depois de retificado e filtrado) isso te dará pouco menos de 1,5A. Coloque uma folga para garantir a alimentação adequada dos demais componentes e vá com 2A.
No enrolamento de 5V para o afinador o chip que tem ali é um AT89C que tem um consumo típico na ordem de 25mA. O que mais consome energia nessa placa são os LEDs, coloque uns 10mA para cada um e considere o pior caso de ter todos (16) acesos ao mesmo tempo (160mA) e terá um consumo total em torno de 200mA. Coloque um pouco mais de sobra, não deve fazer tanta diferença no tamanho final do transformador.
Então sugiro um transformador que tenha o primário adequado para a tua rede elétrica (127 ou 220), com dois secundários sendo um 12-0-12@2A e um 0-7@250~500mA
Sugiro que revise as contas que fiz pois posso ter cometido algum engano.
Quanto ao fornecedor, novamente te sugiro o A.Sim:
http://schatz.eng.br/Sobre os choques que o Emachado está tendo parece uma questão de falta de aterramento ou de alguma ligação incorreta que está deixando o terra do amplificador energizado. E aí quando você conecta o instrumento o terra do amplificador passa a estar ligado em você e encontra um caminho para um terra de verdade por meio do seu corpo.
Principalmente pela descrição do "ronco que some quando inverte o plugue". Provavelmente em uma das posições do plugue o choque deve ser menor ou não ocorrer, mas é melhor corrigir o problema arrumando a ligação que está incorreta.
Nas tuas fotos não dava para ver as ligações das chaves e conectores antes do primário do transformador, mas provavelmente terá que fazer alguma mudança ali também para instalar o novo.