Eu faria outra PCB, creio que apenas o Adiel seja corajoso o suficiente para introduzir outros estágios no modo "aracnídio". Pois mais dois OpAmps, um double OpAmp como o TL072 ou um JRC4558, (no caso do original um CI NE5532) serão necessários.
Mole para nós, já fiz coisa muito mais cabeluda...
O de cima é um Tube Screamer, apenas com o buffer de entrada. Abaixo está minha versão do Tube Sound Fuzz, já com a redução de tensão de alimentação e filtragem adicional.
Caramba... tenho que aprender a fazer isso!!! Vivo montando coisas em protoboard, as vezes soando legal, mas se vem um e resolve derrubar ela, é componente pra todo lado... sem falar nas ligações "precárias" de jack in/out, que ficam soltando...
Agora mesmo to com um Crunch Box modificado na protoboard, com clipagem no feedback do segundo estágio, controle de tom estilo CrunchDrive Handmades, entre outras mudanças, e queria ter ele montado num devido protótipo pra mostrar pra quem quiser testá-lo.
Seria ideal esse tipo de montagem ponto-a-ponto "aracnídeo", pois ultimamente não ando com muita paciência pra desenhar layout de PCI, corroer, furar...
Voltando ao TS (também não quero apanhar do Plautz
), se quiserem uma mod interessante, peguem uma chave seletora de quantas posições preferirem + uma posição off, e usem vários tipos de associação de diodo, indo do que tira mais volume (germânio, até schottky se quiser), e vão aos poucos adicionando coisas.
Por exemplo, uma chave de 7 posições + off:
Pos 1 - 2x Ge
Pos 2 - 3x Ge assimétrico
Pos 3 - 2x Si
Pos 4 - 3x Si assimétrico
Pos 5 - 4x Si simétrico
Pos 6 - 2x LED Infra-red
Pos 7 - 2x Led Vermelho
Pos Off - Booster
Isso é só um exemplo. E eu falei de usar LED IR ali entre os Si e o LED Vermelho porque ele tem uma queda de tensão intermediário entre essas associações.