Estranho esse regulador. Confira a numeração com bastante atenção, pode ser que ele seja um 7918 com o 8 um pouco apagado e parecendo um 5.
O regulador estava correto.
-----
Você não soldou o 7915 invertido na posição ?
Fiquei com dúvida, pois a biblioteca dos reguladores é um pouco confusa. Depois de (re)ver o datasheet do 7915 cheguei a conclusão que estava invertido. Refiz a placa "corrigindo" as trilhas e troquei os dois reguladores por novos. Agora a tensão negativa da alta estava ligeiramente menor que a positiva (de 2 a 3 volts). A tensão negativa da baixa estava em -1,9V e o dissipador do 7915 esquentou bastante. Fiz as medidas rapidamente e desliguei.
Usei um capacitor de tântalo de 1uf na saída do 7915 pois era o que eu tinha aqui.
O que será que eu fiz de errado?
-----
Olhando o layout com os datasheets abertos, vi que a pinagem e posição dos reguladores está correta. Acredito se tratar mesmo de um 7918 com o 8 um pouco apagado. Eu tenho alguns CIs aqui que estão nessa situação, não sei se o número é um 5, 6 ou 8.
Na dúvida, eu trocaria o regulador.
Agora olhando novamente o datasheet e comparando com o layout, me parece que estava correto mesmo...