Esse amplificador não vai ser mesmo fácil.
Primeiro seria bom isolar o amplificador de potência para checar se o seu conserto está sem problemas. Para isso é importante ter um osciloscópio , um gerador de sinais, e fazer esse sinal entrar somente na etapa de potência. Ou seja desligar um lado de R38 e fazer o sinal entrar no power à partir desse resistor.
Se tudo estiver correto com a etapa de potência, o próximo suspeito é o circuito compressor. Esse circuito é formador pelos CIs U4, U5 e U6.
U4 e U5 podem ser os CIs genéricos TL072 que no caso atuam como amplificadores e retificadores de tensão, não sendo extremamente sensíveis, mesmo assim um problema neles ou nos componentes em torno deles pode causar esse tipo de problema que você relatou. U6 é um CI dedicado, um amplificador de transcondutância, é ele quem faz o trabalho de comprimir o sinal.
Para verificar e resolver problemas nesse circuito é necessário o osciloscópio e o gerador de sinais. O sinal pode ser aplicado à partir do Return.
Mais difícil de acontecer, mas não impossível, seriam problemas no Tone Stak. No caso, por ele ser "ativo", um problema num integrado também seria ruim, e também poderia causar distorções. O mesmo procedimento de verificação das etapas anteriores.
Boa sorte.