Ave
Considerando que muitos colegas tem certas dificuldades com as
livrarias bibliotecas e muitos gostariam de que houvesse algo "padronizado",fiz para uso pessoal uma pequena
livraria biblioteca para o eagle com os componentes básicos que usamos na maioria dos pedais.Tal
livraria biblioteca iniciou-se que com preciosas dicas do Plautz de outros tópicos do fórum (ao qual desde antes já fiquei e fico muito agradecido pela generosidade). .
Livraria Biblioteca esta, portanto, a qual disponibilizo para todos.
Lembrando que já havia comentado a respeito no tópico "Dúvidas do Eagle" - sem muita repercussão, mas no intuito de não poluir o fórum com mais tópicos e parcas respostas - gostaria de sugestões para incluir ou melhorar esta pequena
livraria biblioteca sempre no espírito de que seja algo básico, genérico (que nem os remédios) e simples.
, apenas gostaria sigelamente de contribuir com algo para a comunidade
(mano) handmades.
*Algumas peculiaridades da minha biblioteca (que ainda está em fase de aprimoramento técnico):
1- os componentes possuem pads de 2mm e furos de 1mm (gosto pessoal meu), o que não impede sua modificação;
2- humildemente, não recomendo mexer no tamanho dos pads dos CIs
3- A biblioteca RCL é "quase" igual à original no que tange a indutores e capacitores eletrolíticos (deu um trabalho retirar os smds um por um que fiquei na preguiça no meio do caminho)
4- Ainda não fiz os jacks (mas há pads de uso geral) e plugs
5- outras falhas e melhorias a serem descobertas e sugeridas pelos críticos, comentadores, âncoras, reporteres e resenhistas