Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 30 de Setembro de 2024, as 08:42:56


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Projeto Amplificador de fone pra guitarra  (Lida 23255 vezes)
Jorge Lopes
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 207

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 2

Say What?


WWW
« Responder #45 : 26 de Agosto de 2010, as 00:07:54 »

Pois então...

o Jorge R me passou o layout que ele fez pra esse projeto. Pretendo montar esse fds se tudo der certo, ai se funcionar direitinho e talz eu posto aqui minha avaliação dele. Lembrando que o layout ainda não foi testado por isso que ele não quis postar aqui direto.

Jorge
Registrado

Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil
Jorge Lopes
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 207

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 2

Say What?


WWW
« Responder #46 : 06 de Setembro de 2010, as 20:09:24 »

Boa noite senhores,

então, montei o amp com o layout do Jorge R e infelizmente pela indisponibilidade de alguns componentes tive que fazer várias adaptações e não sei se foi por causa disso mas o amp não funcionou. Ligou e tal, mas não saiu o som, dependendo de como girava alguns dos pots era possível sintonizar uma rádio! rsrsrrsrr

Enfim, acho que é necessário um trabalho em cima dele, no entanto hoje a tarde eu peguei um projeto do güero na pasta do handmades no 4shared, de um headphone amp bem simples e que montei e funcionou muitíssimo bem! Montei sem pot, mas como liguei com o resistor, ele fica com o volume no máximo, dai conforme vc aumenta o volume da guitarra vc consegue uma saturação bem bacana.

O arquivo segue anexo a este post.

Abraços

Jorge
« Última modificação: 10 de Outubro de 2010, as 12:33:10 por jlrmoc » Registrado

Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil
Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal