Pessoal.. procurei bastante no fórum e em fóruns gringos sobre isso e não encontrei nenhum projeto pronto similar aos voodoo labs que são muito bem falados... Alguém sabe do que se trata se são chaveados ou o que?
Eu queria montar uma fonte que fornecesse 9v, 12v, 18v, 24v separados e mais um 9v para um fuzz com ground positivo.
Não sei se estou no caminho certo mas teria que ser um transformador com uma saída de uns 30V e ir reduzindo para cada saída?
No smallbear eu encontrei duas coisas interessantes:
27 doletas...
"Weber WPDLXFMR-2, Primary can be wired for 110 OR 220V. 8 x 11 v @ 300ma. and 1 x 9 volt @ 2 amps" ao que parece o transformador tem vários primários?(eu nao sei bem se é assim que chama)..
e tem também um muito pequeno 12V 125 ma por 3 doletas
Made for Small Bear! 115 Volt input, a little more than 1 cubic inch in volume, PC board mount. Excellent for small power "bricks" and multi-output pedalboard supplies.
Pensei em comprar vários desse 12v 125ma e montar um transformador para cada pedal dentro da estrutura do pedalboard...
Além disso talvez usar aquele esquema com max1044 (do madbeans o roadrage
)
Alguém tem uma dica de literatura que possa ajudar a entender como fazer isso funcionar?
Obrigado.