Olá Cidão
Capacitor aquecendo é sinal que tem que trocar. Por conta de alguma inversão de polaridade ou de má qualidade mesmo.
Na dúvida sobre a tensão retificada, coloque um capacitor de pelo menos 35V.
No esquema ,aparecem 2 caps de 220uF . Se você substituir por um de 2200uf/35v, ligado entre o +V e o Novo GND , vai ficar sem ruídos.
Abs
Oi Matec. Troquei os dois capacitores por um de 2200uF 50V, porém ao ligar o amplificador faz barulho de diodo/transistor (na placa do reverb) danificando e o fusível queima, conferi a placa e não tem trilhas em curto, a polaridade do capacitor está correta.
A parte de baixo dos dois capacitores que tirei da placa está arredondada, então estavam estufando e logo iam explodir.
Acabou não salvando, eu tinha alterado e adicionado mais coisas a esse post.
Estou indo buscar mais fusíveis e componentes, vou montar uma placa a parte para o driver do reverb e a fonte dele.
O tap central que vem do secundário 22+0+22 não vai direto ao gnd do pré, ele passa por um resistor de 1k antes e depois passa por alguns outros componentes e vão para os gnds do pré, achei isso estranho. A impressão que está dando é de quando eu ligo os dois extremos do secundário nos diodos, fecha curto e faz o fusível abrir. Em outra parte do amp, o pré das entradas de microfone, o gnd do 20+0+20 que vai para a fonte principal, também vai para direto ao gnd do circuito de pré para o microfone.