Ferro_Velho
Eu sei que tudo isso só pode ser piada. Mas defender uma notícia sensacionalista só porque saiu no youtube...
Eu tenho um garrafa de água no meu porta malas e já rodei mais de 30.000 km com ela, só com ela, e não gastei uma gota...
Sem mais comentários de minha parte.
A própria reportagem é que é uma droga.
Esse sistema é real mesmo, mas a única coisa que não ficou clara na reportagem, é que o carro continua consumindo gasolina/etanol. O hidrogênio gerado por eletrólise é um aditivo ao combustível normal. Então, o carro poderia andar 10.000 km com um litro de água; e mais todo combustível necessário pra isso. Só que não mencionaram a parte do combustível. Parece é que os jornalistas é que estão espalhando a própria ignorância e ainda ganhando com isso.
Matec O meu post foi mostrando pra você que o cara disse que era
só água e não o
hidrogênio da água + o combustível gasolina/etanol como você disse que seria, ou seja, foi você quem defendeu o vídeo e o sistema do carro dizendo que era real.
E se você ler todos os meus posts verá que eu não estou defendendo esta notícia nem um pouquinho,
exatamente ao contrário.
Você não entendeu o meu humor em alguns pontos, no post em questão eu chamo o biruta de Hugo-a-go-go e depois de cientista, não dá pra entender o sarcasmo?