Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 22 de Novembro de 2024, as 13:17:28

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Marshallizer e tsw  (Lida 12782 vezes)
tonymax
Visitante
« : 18 de Junho de 2010, as 17:48:58 »

salve pessoal do handmades eu sou novo por aqui, mas jah tenho alguns meses de Luthieria e eletronica Smiley, mas soh agora consegui me cadastrar no forum, pois estava desativada essa opção  Embarrassed
Mas eu estou tendo dificuldades para achar o projeto desses dois heads, mas vamos por parte como diria Jack estripador, ateh agora eu soh achei a versão 1.2 do marshallizer com o Layout para transferir para placa e eu gostaria se alguem pudesse postar a versão 1.4 q eh a ultima com Layout para transferencia, e também tenho interesse em montar o head Tsw, assim q terminar o head com marshallizer + clean HD, mas ñ achei o projeto nem com o Layout e nem com o esquema, soh ouvi falar dele e também gostaria de saber se ele é valvulado, se alguem puder me respondereu agradeço

Abraços tonymax
Handmaker

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 9

« Responder #1 : 18 de Junho de 2010, as 18:19:13 »

o TSW é o pré clean e marshallizer em um só,,, ele não é valvulado,,, o projeto é com placa dupla face,, se não me engano a placa esta a venda ainda,,, dá uma perguntado para o Haroldo e o Plautz...

Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4

« Responder #2 : 18 de Junho de 2010, as 19:51:33 »

mas... se quiser montar
ta em anexo o Clean e o Marshallizer

Marshallizer V1.4 ??
cara montei a V1.2 e ta tudo certo !

Valeeu

hgamal
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509

« Responder #3 : 18 de Junho de 2010, as 21:21:24 »

O tópico descrevendo o TSW são:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=291.0

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=314.0

Neles você encontrará a descrição, samples e instruções de como encomendar a placa do TSW. Ela foi feita em edição limitada e logo não estará mais disponível.

Se você não estiver interessado no TSW, pode montar separadamente o pré clean e o marshallizer com algum tipo de chaveamento que você terá algo muito próximo ao TSW.
« Última modificação: 18 de Junho de 2010, as 21:29:42 por hgamal » Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
tonymax
Visitante
« Responder #4 : 19 de Junho de 2010, as 09:37:57 »

obrigado a todos pelas respostas, por enquanto 60,00 reais mais o frete nesse mes vai ser impossivel, e andre eu perguntei pela versão 1.4 por q pode ter alguma melhoria no projeto, mas soh achei o esquema sem o layout, mas se ficou bom essa 1.2 e eh o q tem, vou monta-la  Grin, e para encerrar esse topico alguem tem o esquema e o layout de algum chaveamento? Obrigado pela atenção

Abraços tonymax
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4

« Responder #5 : 19 de Junho de 2010, as 10:12:05 »

Tony....
nesse tópico aqui tem !
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=719.msg9647#new

Valeuu
tonymax
Visitante
« Responder #6 : 19 de Junho de 2010, as 12:20:41 »

irei comprar logo os componentes q falta, v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) pela ajuda de todos.
Handmaker

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 9

« Responder #7 : 19 de Junho de 2010, as 16:48:40 »

boa sorte na montagem,,, e vê se posta os resultados,, e a sua opiniao sobre o projeto. b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum) Wink
  Imprimir  

Ir para: