Benvindo Benvinda ao fórum.
Não, você está enganado enganada.
Opa! Foi mal. A presença feminina aqui no fórum está tão rara que eu nem prestei atenção no gênero da pessoa.
Bah, eu esqueci desse detalhe!!! Obrigada!!! E tipo, eu pretendia tirar só um knob... tu acha que se eu fizesse esse esqueminha ai pensando em conectar um pedal de expressão (boss fv-500) teria algum futuro?? Será que funcionaria?
É possível, mas só dá pra se ter certeza se aparecer o esquema elétrico do controller. Aí pode-se dizer com segurança o que pode ser feito. O rapaz que fez a modificação conhecia muito bem os detalhes, mas não explicou como fazer outros tipos de mod.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pensando mais fácil.
Se é só para deixar um dos potenciômetros de controle ser substituído pelo pedal, isso pode ser conseguido com 2 jacks stéreo p10, 2 plugs stereo p10, e um cabo com duas vias mais blindagem. É quase certo que o pedal Fv500 tenha que ser alterado também. Um problema também pode ser o potenciômetro de volume, que deve ser logarítmico.
Boas festas.