Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Novembro de 2024, as 16:49:31

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Doação estante guitarra  (Lida 6749 vezes)
zekkez
Visitante
« Responder #15 : 11 de Março de 2014, as 11:23:46 »

Aviso aos navegantes...

A estante também é para canhotos !  Cheesy Cheesy
Colaborador

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 52

« Responder #16 : 11 de Março de 2014, as 17:13:56 »

Bom, mandei a estante para o Felix, que foi o primeiro que pediu. O importante é que foi para alguém que sempre ajuda o pessoal por aqui.

-----
Faz vinte anos que sonhava em ter uma Gibson, agora faz só um mês que tenho e já querem me tirar? heheheh

Lindas guitarras!!!

Pode mandar essa Gibson SG pra mim que eu pago o frete Cheesy   Anjo  Cheesy

-----
Po, eu tentando ajudar o pessoal e tu espalhando por ai que eu tenho Ibanez? Que baita falta de sacanagem!

Legal! Legal!
1° meus parabéns pela iniciativa de doar muito legal mesmo.
2° que belo arsenal de guitarras você tem fender,ibanez,gibson...

Há algum tempo atrás alguém postou aqui uma estante para apenas uma guitarra, porém eu lembrei de ter visto algo na rede sobre uma stante dessas que até se usa em palco para um monte de instrumentos. Algo assim:

http://chimprefuge.com/2010/05/19/this-might-actually-be-useful-for-someone/
muito bom irei fazer um desse para colocar minha guitarra com meus 2 violões.

abraços

-----
Cara, na verdade tanta gente já me ajudou nessa vida que mesmo que eu doe todos os dias algo ainda assim vou estar devendo.

Doação eu aceito até de palhetas Cheesy
Pena eu não passar por ai!
Na verdade nem tenho tantos instrumentos Embarrassed apenas duas guitas e um violão véio.
Parabens pela iniciativa de doação,  se as pessoas tivessem este espirito de ajuda muitos seriam beneficiados.
Abraço

-----
Tiago, na verdade só postei esta foto para me vingar de todas as vezes que fiquei babando nas fotos daquela Tele que tu montou.

Nossa , quantas guitarras!!!! Ainda tudo pra canhoto hahahaha é uma loja isso?!?! Parabens laerte pela coleção!!!
 Roqueiro
« Última modificação: 11 de Março de 2014, as 17:20:45 por laerteandrade » Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: