Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 30 de Novembro de 2024, as 09:41:49

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedal de Wha Autografado pelo Joe Satriani  (Lida 4770 vezes)
cesar.carazza
Colaborador

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73

« : 18 de Fevereiro de 2014, as 22:48:22 »

Fala pessoal, tudo certo?
Venho compartilhar algumas fotos com vocês de um presente que ganhei no final de 2012 em um sorteio do Facebook promovido pela Pride Music.
Esse é um Vox Big Bad Wah do Joe Satriani, mas a diferença desse para os outros é que esse é autografado pelo próprio.
Não faço ideia do valor desse pedal, demorei para mostrar pra vocês, mas aí está a belezura  Grin

Já pensei em embalar no vácuo e enterrar no quintal  Cheesy

Aceito sugestões do que fazer com ele.  Roll Eyes

Fotos em Spoiler:

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2014, as 22:50:32 por cesar.carazza » Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #1 : 18 de Fevereiro de 2014, as 23:34:16 »

Show de bola..eu me lembro do dia!  Cheesy
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 0

« Responder #2 : 19 de Fevereiro de 2014, as 01:46:55 »

Sortudo! Eu me lembro da promoção, tava doido com um Satchurator.
"Blues is easy to play,but hard to feel" - Hendrix
felix
Visitante
« Responder #3 : 19 de Fevereiro de 2014, as 01:59:24 »

Vou dar uma dica, use-o.
 Cheesy

Ter um pedal assinado por um artista de média popularidade (mais entre guitarristas né) e vivo não é sinal de valorização certa.
Joe costuma assinar muita coisa também, isso desvaloriza a assinatura dele.
Por exemplo um disco assinado pelo Randy Rhoads pode valer uma grana:
http://img187.imageshack.us/img187/8392/randyrhoadssignature198fa5.jpg

Guardar sem usar, seria mais pelo valor sentimental mesmo.

Mas eu o usaria antes que os componentes mais sensíveis, pots e chaves, começassem a pifar por oxidação.
Ou guardaria com umas 50gr de silica gel embalado a vácuo em um saco.

Handmaker

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 139

« Responder #4 : 19 de Fevereiro de 2014, as 11:04:17 »

Eu embalaria a vácuo com alguns pacotinhos de silica gel e deixaria descansando até o pedal sair de linha ou o Satriani falecer... Cheesy

Isso é a típica coisa que as vezes aparece no ebay valendo milhares de dólares e tem um pessoal doido (aficionado pelo guitarrista!) que compra!

Na caixa autografada, original, sem usar, vale muito mais do que usado... Agora é um "investimento" a longo prazo.

Se seu interesse é mesmo vender, coloque no Mercado Livre por um preço exorbitante (uns 5000 ?) e veja qual é o tom dos comentários! Vai quem um louco acaba pagando... rs

Ou você pode ir até Las Vegas na loja de penhores do "Trato Feito" e ver se eles compram e dão um valor mais alto... rs  Wink

No mais, belo presente! Parabéns!

Um abraço,

Eduardo
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 69

« Responder #5 : 19 de Fevereiro de 2014, as 12:04:30 »

Aceito sugestões do que fazer com ele.

Aceito como presente. Legal!
 Evil
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2014, as 12:12:57 por xformer » Registrado
cesar.carazza
Colaborador

Obrigado

« Responder #6 : 19 de Fevereiro de 2014, as 14:49:51 »

Show de bola..eu me lembro do dia!  Cheesy
Eu fiquei sem reação quando vi o meu nome no sorteio, todo mundo tem fé que vai ganhar alguma coisa, mas quando ganha fica sem acreditar, não cai a ficha.  Cheesy
Foi bem legal!

-----
Sortudo! Eu me lembro da promoção, tava doido com um Satchurator.
Coloca sorte nisso, eu tava de olho em todos os 4 pedais da promoção, mas o Wha era o que mais me chamava atenção, depois dessa promoção já participei de umas 50 e nenhuma eu ganhei, justo o do Joe Satriani eu tinha que ganhar, foi um presentão, eu tive sorte de ter sorte.  Huh?

-----
Vou dar uma dica, use-o.
 Cheesy
Acho que eu não usarei mais pelo valor sentimental, um dia pode valer alguma coisa, eu só liguei ele pra testar o funcionamento e usei para matar a curiosidade de um Wha que eu nunca havia testado e foi com meia limpinha por 5 minutos. Cheesy
A ideia da silica foi uma boa, eu não havia pensado nisso.

-----
Eu embalaria a vácuo com alguns pacotinhos de silica gel e deixaria descansando até o pedal sair de linha ou o Satriani falecer... Cheesy
Embalar no vácuo com a silica já to decidido... Mas onde eu encontro silica e onde será que consigo embalar no vácuo?
Acho que vou guardar esse pedal até o Satriani ir dessa para uma melhor, mas eu espero que demore muito tempo, ele tem muitos solos pra fazer ainda, mas quem sabe um dia que eu for fazer uma viagem para o EUA, eu dou uma passada lá no Trato Feito  Cheesy vai ser épico.
Vender no momento acho que não vale a pena, um dia vai valer alguma coisa melhor, nem compensaria anuncia-lo.
Valeu cara, abraço!

-----
Aceito sugestões do que fazer com ele.
Aceito como presente. Legal!
 Evil
Passa seu endereço aí que eu estarei levando amanhã. Cheesy
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2014, as 15:11:28 por cesar.carazza » Registrado
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #7 : 19 de Fevereiro de 2014, as 17:09:31 »

Om, só posso dar os meus parabéns! Legal!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Finck
Handmaker

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271

« Responder #8 : 19 de Fevereiro de 2014, as 20:30:12 »

Oras, se você já decidiu que NÃO VAI usar, pelo menos faça uma coisa mais bonita e deixe-o em exposição na sua casa...

Uma base de madeira bonita e um estojo de vidro ou acrílico, tipo este aí de baixo (só um exemplo):

E você pode complementar com a documentação do sorteio, se tiver.
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
cesar.carazza
Colaborador

Obrigado

« Responder #9 : 19 de Fevereiro de 2014, as 20:43:24 »

Obrigado Alex Frias!

Então Finck, eu até já pensei nisso, mas eu vou é esconde-lo muito bem escondido, vai que entra alguém aqui em casa e leva o precioso embora, aí eu vou ficar eternamente frustrado, infelizmente no país que vivemos tem que se pensar nessas possibilidades o tempo todo.

Por isso falei em enterrar.  Cheesy
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2049

e^(i x pi)+1=0

« Responder #10 : 20 de Fevereiro de 2014, as 07:17:07 »

Por isso falei em enterrar.  Cheesy

Só não pode esquecer depois onde enterrou o pedal.  Faça um mapa do tesouro como os piratas e marque com um "x" o local do tesouro. O difícil é encontrar uma caixa com material que seja imune à umidade e corrosão ou apodrecimento. Minha avó enterrava coisas em potes de vidro (e depois esquecia ....)   Cheesy
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
cesar.carazza
Colaborador

Obrigado

« Responder #11 : 20 de Fevereiro de 2014, as 10:46:36 »

Cheesy
Posso fazer um compartimento secreto em casa, acho que é mais fácil, se depender de eu desenhar um mapa do "tesouro" ninguém mais acha, nem eu se esquecer.
  Imprimir  

Ir para: