Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 04 de Julho de 2024, as 06:05:00


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Corpo e Braço Strato - Qual Madeira será? Processo em andamento.  (Lida 12647 vezes)
AlexandreGunner
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 217

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 8


« Responder #30 : 15 de Dezembro de 2013, as 20:29:04 »

Bom, seguindo com o projeto, mesmo sem tempo.

Hoje coloquei o braço e fiz a blindagem com papel alumínio de fogão:
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

agradecimento ao cesar.carazza pelo braço vendido:

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

ficou bem legal, e hoje, medindo o comprimento do braço e ponte pra ver se estava certo fui medir o corpo e surpresa, tem 4,5cm de espessura, grata surpresa, o conjunto de braço/corpo, mesmo sem a elétrica, já é mais pesado que a squier que eu tenho.
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #31 : 16 de Dezembro de 2013, as 12:39:25 »

Já bateu saudades do braço  Cheesy porque ainda não substituí o da minha Supersonic, parabéns pela guitarra, está ficando cada dia mais legal!
Registrado
AlexandreGunner
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 217

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 8


« Responder #32 : 23 de Dezembro de 2013, as 16:19:09 »

quase finalizada, faltam ainda os knobs creme pra combinar com os captadores,e, por incrível que pareça, eu perdi 2 parafusos da ponte  Batendo Cabeça  e só percebi isso hoje ao montar, acabei colocando de uma outra ponte que tenho aqui, mais vou comprar novos, alguma recomendação?

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

falta anda regular as oitavas, coloque as cordas novas e regulei mais ou menos, vou deixar de hoje pra amanhã e regular decentemente.
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #33 : 23 de Dezembro de 2013, as 18:27:21 »

Muito legal cara!
Curtiu o som da guitarra?

Valeu!
Registrado
mrmagoo
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 12



« Responder #34 : 23 de Dezembro de 2013, as 21:14:44 »

To chengando agora....dá para fazer esse veniz virar um vidro utilizando lixas d'agua, agua e muito trabalho. Fica perfeito.
Registrado

Americana-SP
AlexandreGunner
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 217

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 8


« Responder #35 : 23 de Dezembro de 2013, as 21:27:34 »

To chengando agora....dá para fazer esse veniz virar um vidro utilizando lixas d'agua, agua e muito trabalho. Fica perfeito.

ele já ficou bem brilhante, usei lixas 600 a 1200 com agua mesmo e polimento com massa numero 2, mais ficou bom assim, nem precisa mais.

o som ficou bem encorpado no captador do braço e com bons agudos na ponte, ainda estou maturando esse timbre, bem diferente de tudo que já tive, mais ainda não terminei de regular, coloquei as cordas hoje e amanhã ou no feriado termino de regular oitavas, altura dos captadores e etc.
Registrado
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal