gubterra
Visitante
|
|
« Responder #15 : 26 de Novembro de 2013, as 18:24:34 » |
|
Eu tenho um de saida 18w el84 que comprei com o Hélcio, não gosto do som do meu 18w tremolo, mas acho cedo pra falar que é o transformador de saída, o circuito não tem tone stack e é o projeto 18w britsh do tubedepots... Eu vou tentar montar o tmb ceriatone e posteriormente um circuito usando 2x 6v6 usando o mesmo transformador, se o som agradar saberei que transformador não era o vilão...
Com relação ao peso, compare o peso com os melhores do mercado... mercury, werber, hammond e mais alguns que não me ocorrem agora... não deve variar o muito o peso, nem pra cima nem pra baixo....
E se por acaso os transformadores dele forem ruim me avisem pois estou para comprar mais 2.... Poderia eu comprar o na schatz, mas como eu mesmo ja disse pro próprio a.sim, ele demorou uma semana pra responder meus e-mails, o site dele é muito vago não possui nenhuma forma de contato que me inspire segurança... nenhum telefone, nem endereço.. e não aceita cartão...
Eu particularmente gostaria de comprar todos os meus transformadores com o Guilherme da Lynx, mas uns ele não fabrica e outros eu não posso pagar.....
Ou então da Lider que tem qualidade, mas simplesmente não atendem os e-mails e telefones para orçamento...
O Hélcio da valvestate é bem acessível, muito facil falar com ele quando precisei, por telefone e e-mail e os preços dele são na média ou mais barato... e pra mim estas coisas fazem diferença, um telefone pra contato e uma resposta rápida por e-mail.... enfim ainda não pude atestar a qualidade do transformador de saída dele... mas o que ele apresenta no site esta dentro das especificações, todos os que ele oferece, resta saber se são bem feitos, alguém que entenda e tenha coragem pode de repente abrir um pra ver o que rola... eu não manjo...
Em muitos projetos o transformador nem é critico, basta que atenda as especificações, que o se o circuito for bem projetado vai soar bem, mesmo que o transformador não seja um mercury ou drake...
Só pra citar um caso meu de ontem, não tava curtindo o som do meu champ, que outrora era maravilhoso, o transformador é bom, comprei na altana deve ter sido fabricado pela lider ou pela lynx, ou alguém que tenha pasado pelo crivo do Edu, mas o som tava ruim.... Dai troquei a 12ax7 shungwang por um Tesla, não é jj/tesla é Tesla mesmo, meu amigo, meus ouvidos voltaram a se alegrar, que som, que timbre!
Enfim não sou patrocinado por ninguém nem amigo de ninguém, e assim como vocês estou a procura de um fornecedores honestos a preços pagáveis...
Essas são minhas considerações... abraço moçada!
|