Você tem razão. Vou me certificar de encontrar um dissipador mais confiável.
Outra dúvida, o amp está montado no protoboard, se eu passar para uma placa onte o GND dela cubra os espaços vazios, assim como no próprio layout sujerido no site, eu consigo dissipar mais calor?
E o LED de indicação está ligado em série com a fonte, ele requer bem menos aperes que o fan mas essa ligação representa algum risco também?
Não vou fazer mais a modificação, mas só por curiosidade, porque o resistor não está limitando a tensão neste caso?
O que esquenta é a pastilha de silício que tem dentro do integrado e calor se transfere pra carcaça do circuito integrado, que por sua vez vai transferir o calor para o dissipador. Se a superfície da carcaça não tiver contato com a placa de circuito impresso, não vai resolver nada pra dissipar o calor nela ter mais cobre no circuito impresso.
Resistor não limita tensão. Ele limita corrente, e só quando passa corrente no resistor gera uma tensão sobre ele, o que faz com que a tensão diminua pra frente. Mas essa tensão depende da corrente. Você não informou o valor do resistor que colocou na fonte. Se o valor for pequeno, não vai mudar muito a tensão pro amplificador. Se for valor alto, o amplificador nem vai funcionar. O resistor em série com o led, limita a corrente que vai pra ele, pra ele não queimar.
Usamos fonte de tensão justamente porque ela mantém a tensão pros circuitos relativamente independente da carga que ela alimenta (ou consumo de corrente). A maioria dos equipamentos eletrônicos funciona com fonte de tensão. Se o circuito consome 1 ampere ou 2 amperes, a tensão fica quase constante. Se colocar um resistor em série, a tensão aplicada ao circuito vai variar de acordo com a corrente consumida, o que não funciona bem num amplificador de áudio.