Pois esses turrets que eu uso são duros PRA CARAMBA! Não sei como seria pra colocar só com pressão...
Quando eu usava o martelo, passava um tempão batendo pra a base abrir só um pouco...
Tou me planejando pra comprar uma furadeira de bancada. Quando comprar vou fazer o teste.
Por enquanto, achei o jeito com a furadeira ligada bem mais fácil. Num instante fiz uma plaquinha com quase 60 turrets, fazendo pouco esforço.
Se fizer o trabalho em uma bancada, fica mais confortável de se trabalhar e não expõe as pernas rs... à propósito, homem que depila as pernas aqui onde moro tem outro nome.
Beeeem mais confortável, Espanhol! hahaha Nesse dia do vídeo eu terminei o dia TOOOOODO quebrado... huahauhauhauhua
Geralmente faço em minha bancada, só que nessas chuvas torrenciais aqui no Recife, esses tempos, o quartinho dos fundos da minha casa, que eu uso como oficina, teve MUITA infiltração e MUUUUITO mofo (tá inabitável, muita umidade), pois tem um pé de manga colado com ele e as mangas de vez em quando caem no telhado, quebrando um telha ou outra, fazendo brecha pra água... Como sou muito alérgico a mofo, tive que interditar o quarto por enquanto, com bancada e estantes dentro... :/
Mas da próxima vez eu vou, pelo menos, usar uma calça, em consideração ao Ferro Velho.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk