"Baixando a tensão de alimentação a sensibilidade aumenta, porque o ganho em tensão fica mantido."
Por favor explique isso melhor.
"ou quem sabe um circuito como o Fetzer"
Eu cheguei á pouco não sei o que é Fetzer
"Enxergue" só a primeira parte da frase: baixando a tensão de alimentação do LM3886, a sensibilidade AUMENTA (o amp vai saturar com sinal de entrada menor). Claro, com tensão de alimentação mais baixa, você tem menos "headroom".
O Fetzer é um circuitinho simples, que usa só um transistor JFet Canal N (como o J201, MPF102 e outros), e que com um pouco de matemática ajudando na escolha dos componentes periféricos corretos, possibilita simular à perfeição o comportamento de uma válvula preamplificadora. Dependo da tensão de alimentação, do tipo de transistor, e dos valores dos componentes associados, você pode ter ganho positivo, negativo, distorção de boa qualidade... Em resumo, uma mão na roda para quem mexe com instrumentos eletrificados.
Mas atenção: o esquema que o Espanhol postou, embora esteja correto, é uma versão que NÃO possibilita ter ganho negativo (por causa daquele capacitor de 22uF), nem se comporta "igual a válvula". Não é o que você precisa. Recomendo ler o site que ele indicou (que tem até uma "calculadora" para ajudar a escolher os componentes.
Agora, tudo isso contribui para o seu conhecimento, mas, não querendo complicar, siga a sugestão dos outros colegas: ponha um divisor de tensão na entrada do amp e seja feliz.