Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Novembro de 2024, as 23:08:58

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Do Handmades para o mundo. Pedais DMT  (Lida 9086 vezes)
Electric Effects
Handmaker

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383

« Responder #15 : 06 de Junho de 2013, as 19:44:47 »

Cris tem razão, é bom olhar pelo menos umas 200 páginas das fotos dos pedais, lá agente percebe uma cronologia aqui do fórum, percebe que muitos começaram aqui com pouca experiência e atualmente estão dando show  Cool
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338

« Responder #16 : 06 de Junho de 2013, as 20:09:15 »

Tive o privilégio de conhecer o Güero pessoalmente...

Numa ocasião, comentei com ele que estaria em São paulo capital em um evento e combinamos de se encontrar para dar uma andada nas lojas na Santa Ifigênia.

O cara saiu da casa dele que não é perto dali e com a maior boa vontade me apresentou aos vendedores das lojas que demonstravam um carinho especial pelo cara, só pra vocês terem idéia de como ele é querido por aqueles que o conhecem.

Fomos à uma padaria e o cara nem me deixou pagar a conta por ser o "anfitrião" é mole!?

O que tenho a falar do Fabio (Güero) é que ele é uma pessoa fantástica e faz muita falta por aqui...

We miss you Frog!!!

« Última modificação: 06 de Junho de 2013, as 20:11:49 por Espanhol » Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Marcel.
Visitante
« Responder #17 : 06 de Junho de 2013, as 21:47:47 »

Ah, mas aqui no tópico de pedais prontos não vão encontrar pedais "iniciantes" do Güero, não. Pelo menos eu creio que não.

Os pedais do Güero já se destacavam desde a versão anterior desse fórum, quando tudo e todos eram "primatas" ainda... hehehehe

Com certeza ele vai virar lenda... quer dizer, acho que ele já virou uma lenda. _

Desejo todo o sucesso do mundo pra ele. Ele nunca mediu esforços pra ajudar a galera em tudo, desde a criação dos layouts até os debuggings.

As vezes eu passo numa rua (Concórdia) aqui do Recife que só vende instrumentos musicais e sempre olho as vitrines e prateleiras de pedais esperando encontrar os pedais DMT expostos. A qualquer dia desses eu vejo, do jeito que tá indo...
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #18 : 06 de Junho de 2013, as 21:52:44 »

Nosso amigo Fábio é um grande sujeito, muito batalhador.  Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, também, em 2011.

Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: