Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Outubro de 2024, as 17:20:41


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda em ligar Transformador em amplificador handmades  (Lida 8912 vezes)
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.124

Obrigado
-Dado: 94
-Recebido: 791



« Responder #15 : 29 de Dezembro de 2012, as 12:17:48 »

Guitar... vocÊ é o segundo que fala comigo desse projeto essa semana... hehehe
Na epoca eu fiz um enxerto de 2 projetos... eu não montaria desse jeito hoje.
Eu vou refazer o esquema e postar la novamente...
Eu acho que deve soar BEM legal... mas... nunca montei...  Roll Eyes
Entre hoje e amanhã eu posto o esquema novo.
[]s.
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
guitar_luthier
Visitante
« Responder #16 : 29 de Dezembro de 2012, as 13:00:49 »

  Vou montar o projeto do KEM mesmo, ai posso postar fotos a vontade. Pelo fato da pessoa do amplificador citado acima não participar desse fórum, ou participar meio camuflado fui obrigado apagar todas as fotos que postei aqui, se o Administrador achar por bem apagar o tópico pode apagar. Uma coisa eu não concordei a pessoa do amplificador citado acima dizer que o fórum é fuleiro então ele é o mestre dos mestre? mas deixa pra lá não queremos o projeto dele, muito menos clonar alguma coisa, temos ótimos mestres aqui no Fórum, daqui já sairão projetos muito melhores e vão sair melhores ainda!! vou montar o amplificador do KEM postar vídeos e mostrar para o mesmo que somos muito capaz de fazer projetos melhores ainda. Feliz ano novo a todos!!!! Legal!
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2012, as 15:30:45 por guitar_luthier » Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal