Galera, boa tade!
Preciso muito da ajuda de vocês pois meus pedais pararam de funcionar e amanhã eu vou tocar em um show!
É o seguinte, eu tenho três pedais e fonte handmade e um pedal punchbox (vide foto).
eu sempre usava somente o boost e distorção nos ensaios pois a minha fonte só estava com três saídas e eu estava sem um cabo para ligar o terceiro pedal, o compressor, no caso.
Já cheguei a usar o compressor algumas vezes no lugar de outro pedal também sem problemas.
Hoje eu resolvi arrumar a 4ª saída da fonte que estava com o plug queimado e montar um cabo para usar todos os pedais, incluíndo o punchbox.
liguei todos conforme a imagem mas acionei apenas o punch box para ajustar o volume, foi então que depois tentei ligar os outros pedais e não saiu nenhum som na caixa!
Revisei todos os cabos, liguei um pedal de cada vez com a saída de cada um direto na caixa e nada de som, somente o punchbox funciona
Uma coisa que notei foi que quando eu aciono no footswitch qualquer um dos handmades, o sinal da guitarra corta totalmente, inclusive o sinal do punchbox e isso acontece mesmo com a fonte fora da tomada (isso seria o tal de true bybass? (desculpem, sou iniciante).
Enfim, estou um pouco preocupado pois amanhã eu queria usar todos os pedais no show! Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
-----
postei em alguns grupos no Facebook também, caso eu consiga resolver o problema eu posto aqui o que foi feito.