Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 22 de Novembro de 2024, as 19:28:05

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Imprimindo PCI - vejam o que achei!  (Lida 15370 vezes)
Anderson Matusita
Visitante
« Responder #15 : 29 de Agosto de 2012, as 13:27:50 »

poxa vida, um cara desses morando na minha hellcity? que maravilha. Já tava pensando em fazer outros métodos, e o desse ai me interessou demais. Tem como passar o contato dele pra mim via mp por favor? Grato...
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2049

e^(i x pi)+1=0

« Responder #16 : 29 de Agosto de 2012, as 13:33:31 »

Affeeeee!! Que legal Xformer, ele mora em Cuiabá então, quem diria que aqui nesse fim de mundo ia ter um cara que faria isso!! Hsuahsuha!!
Po, se você puder passar o contato dele ia ser muito bom!! Você sabe o bairro que ele mora? Se você conseguir eu posso tentar ir ao encontro dele para pegar mais informações para os amigos aqui do fórum!!

Pois é eu escrevi pra ele e aguardo que ele responda, pra me deixar contente. Ele teve câncer de medula e no fim do ano passado fez transplante em Curitiba, e ele disse que teria que morar pelo menos 1 ano lá, longe de sol, poeira, etc, só depois disso poderia voltar pra Cuiabá, onde ele tem a oficina dos hobbies dele (ele tinha uma Assistência Técnica em Cuiabá), mas a maioria das traquitanas dele, fica na fazenda em Alta Floresta.  Como a última mensagem dele foi em janeiro e depois não tive mais contato, estou esperando a resposta dele. Deus ajude que ela virá.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Marcel.
Visitante
« Responder #17 : 29 de Agosto de 2012, as 13:42:46 »

Putssss, esse mundo é muito pequeno, viu.... _
Que massa, velho!
Fiquei na expectativa agora............................. Lips Sealed
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2049

e^(i x pi)+1=0

« Responder #18 : 29 de Agosto de 2012, as 19:17:35 »

Pessoal  o Cesar me respondeu e pediu pra passar o email dele pra vocês:
cesarcortese@yahoo.com.br
cesarcortese@gmail.com

E já deu uma dica:

Ola Renato, bom teclar com você. A saúde vai bem, apesar de que ainda não me livrei do problema, mas estou na luta. Pode dar o email sim. Passa este link das fotos para la. Ta bem fácil de entender as alterações. Uma dica, no vídeo eu não falei sobre ter que aquecer a placa depois de impressa num forninho ou com um ferro de passar roupas virado de cabeça para baixo na temperatura média baixa para secar a tinta. Mais ou menos 80 graus.

Grande abraço.

http://www.flickr.com/photos/43238544@N08/

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Cidão
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 45
-Recebido: 17

« Responder #19 : 30 de Agosto de 2012, as 11:13:04 »

Tem outro detalhe que ele não deve ter informado, a tinta usada é a pigmentada, por isso ela não se dissolve ao colocar a placa no percloreto.
Visitante
« Responder #20 : 30 de Agosto de 2012, as 20:55:00 »

Cidão, no link abaixo postado pelo Felix é citado que a tinta ideal é a durabrite da Epson (pigmentada).

http://www.asm51.eng.br/phpbb/viewtopic.php?t=9229&postdays=0&postorder=asc&start=30
Handmaker

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311

"Fui eu que fiz"

« Responder #21 : 30 de Agosto de 2012, as 22:17:15 »

Além da tinta durabrite da Epson (pigmentada), o importante é o aquecimento, para a cura da tinta!
darkislanio
Colaborador

Obrigado
-Dado: 229
-Recebido: 161

Electronic Mess

« Responder #22 : 04 de Outubro de 2012, as 21:42:06 »

Minha HP possui uma tampatraseira, que parece uma entrada alternativa para papéis mais espessos. Não estou muito certo disso, mas como já tive muita dor de cabeça com aquela impressora, vale a pena testar. Quanto à tinta, a de coloração preta parece sair mais facilmente do que as outras cores. Vou fazer o teste! Evil
"I'm always around, cause this is a lonesome town. But then again, all towns are lonesome."
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #23 : 04 de Outubro de 2012, as 22:04:51 »

Pessoal, uma sugestão:

Porque vocês não mandam um email para ele sugerindo que ele vendesse
a impressora já pronta.

Ou seja, ele faria todo um estudo com uma impressora que se encontre facilmente
para vender (uma impressora atual e de boa marca), faria as alterações de forma
bem profissional e teria ela para vender já pronta.

Impressoras não são caras, hoje em dia.
Ele colocaria o preço da alteração em cima do preço da impressora e venderia.

Mercado para isso não falta pois não somos só nos DIYers de guitarra, tem um montão
de gente fazendo placa de circuito para tudo por ai.

Porque eu mesmo não mando o email?  Por que eu não farei mais muitas placas de circuito,
uma ou outra e olhe lá.
Agora quero me dedicar somente a montagem ponto a ponto de valvulados.

Foi só uma sugestão, que seria bom para ele e para todos por aqui.

Abraços. 
Visitante
« Responder #24 : 14 de Dezembro de 2012, as 17:25:08 »

Muito inspirador mesmo. Mas não sei se babo mais pela impressora ou pelos carros, já que sou louco por antigos, inclusive peguei um pra mim mesmo restaurar.  Cheesy
  Imprimir  

Ir para: