Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 30 de Junho de 2024, as 10:03:14


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Gambiarra no Chuveiro de Vizinho, como Descobrir e Denunciar?  (Lida 7546 vezes)
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #15 : 21 de Dezembro de 2014, as 17:40:01 »

Citar
Danilo, precisa ver se estes toróides são apropriados para fazer filtro.

Como disse, não me lembro de onde os tirei, mas acho que foi de uma fonte de algum equipamento de áudio, impressora, TV, monitor, fax, etc.  (foram estes equipamentos que andei canibalizando nos últimos anos)

Desconfio que foi de monitor de computador (CRT), ou TV antiga de tubo de imagem.

Vou fazer um teste com esses toroides, tenho uma tomada macho, vou comprar uma fêmea e fazer um filtro para colocar entre a tomada e os equipamentos, e ver se funciona aqui no meu quarto, onde ligo TV, computador, DVD, cable box, amplificador e pedais.

Renato, aqui esfria um pouco a noite (e apenas a noite) no pico do inverno, mas nada que se compare com São Paulo, claro.


Abraços.
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2014, as 17:43:08 por Ferro_Velho » Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 20 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal