Guifelippelli, faz o seguinte, faz a ligação direto, sem decennium, millenium ou qualquer ennium, pelo que você falou no primeiro post o problema parece estar no efeito, não no chaveamento.
Olá amigo!!
Então cara, o efeito ta funcionando perfeitamente. Só começou com esse ruído depois que instalei a decennium. Antes o pedal tava pronto e fechado ja... eu que resolvi colocar o led.
Abraços!!
-----
Tava mexendo aqui agora e se eu deixo o level bem baixo, mas bem baixo mesmo, ele não apita e o efeito funciona... E mesmo apitando, resolvi tocar e o efeito funciona também!!! Só que fica um apito bem chato... seria a resistencia do COntrol o problema??
-----
Galera!! Ninguém tem ideia do que seja o problema, ou o que possa fazer pra sumir esse ruído??
abraços!!
-----
Sugiro que você faça uma plaquinha para a Decennium, como está solta fica sujeita a captação de ruídos e a pequenos curtos.
Olá Marcos!! Segui a sua sugestão cara, fiz a placa, mas continua o apito. Tá meio que assim, o DRIVE no máximo e o level bem baixo fica o som do efeito normal sem nenhum ruído. É só eu aumentar o LEVEL, que o efeito sai mais alto (como de se esperar) mas começa o apito insuportável. Nem consigo por no máximo. Até a gata aqui de casa me olha torto toda vez que pego a Decennium. ehehhehe
Abraços!!
-----
To pensando em substituir o resistor do CONTROL (de 10k) por um maior, sei la, de 100k. Vou testar aqui e depois posto se deu certo!!
-----
Seguinte galera!! Troquei ja o resistor do CONTROL (de 10k) por 47k e por 100k, e não teve influencia nenhuma no ruído. Troquei o "jumper" na DPDT, p
q
(moderador, peço que me suspenda do fórum) parecia que o fio tava meio "feio", e... nada, continua ruído. Então desoldei o terra (que estava ligado no jack estéro) e... continua o ruído, mesmo colocando o terra em outros lugares. Daí fiquei tão sem idéia, que mesmo sabendo que não era o pedal, fiz a sugestão do IDN, e liguei somente o pedal, sem a Decennium e... funcionou perfeitamente como antes, sem apito nenhum. Como eu só desoldei o fio da decennium que estava ligado na DPDT, o led fica aceso direto, e não tem apito nenhum. Então to concluindo que o problema tá aí nessa ligação que fiz. Por favor galera, me dá uma força, porque não sei mais o que fazer. Se puderem olhem o esquema que fiz de ligação (no link acima). A única diferença agora é que a Decenium ta numa plaquinha.
Valeu!!
-----
Galera, só pra constar, testei o esquema no meu MXR e no TS9 e, em ambos, deu certo (tanto o da placa quanto o sem placa)!!!! E o DOD continua apitando....