Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 08 de Julho de 2024, as 01:15:46


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 3 4 [5]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Amplificadores 25W  (Lida 17942 vezes)
fallout
Visitante
« Responder #60 : 23 de Fevereiro de 2012, as 20:05:23 »

 Bom como prometido as 2 el84 tocando junto com a bateria, este baterista apesar de ser pesado tem mão leve, o meu amigo disse que o potenciometro de volume estava em +ou- 25% mas valvulado vocês sabem... com pouca ação do vol. master ele abre o bico.

http://www.youtube.com/watch?v=psQY95lKFDI

Ele nao esguelou o amp para nao estragar o ensaio, esse video foi filmado com uma camera fotografica sony, só nao sei o modelo, é dessas pequenininhas.
Registrado
Djentlemen
Visitante
« Responder #61 : 24 de Fevereiro de 2012, as 08:03:12 »

Valeu Fallout, esse vídeo tirou todas minhas duvidas. Mostra nitidamente que um valvulado de 18Watts é mais que suficiente.
Registrado
fallout
Visitante
« Responder #62 : 24 de Fevereiro de 2012, as 08:36:22 »

Até eu me surpreendi, principalmente pelo som clean que achei que não daria conta da bateria, e meu amigo disse que ainda dava para aumentar um pouco ainda sem crunchar. Faz anos que não toco com banda, estou totalmente por fora de equipamentos, potencia, ambiente... para este fim.
Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #63 : 24 de Fevereiro de 2012, as 09:00:46 »

Um assim pra mim já estava ótimo!!!
Registrado

PatraoGuitar
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 50

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 5



« Responder #64 : 24 de Fevereiro de 2012, as 11:00:47 »

Isso Isso Isso! Perfeito!

 Legal!

Apesar de que eu gostaria de ver um teste mais direcionado para som extremo, mas acho que dá tranquilo. Se no clean ainda dava para abrir mais o som, o drive deve equiparar com o baterista tranquilo.
Agora só falta estudar bastante para mexer com válvula sem fazer besteira, inicialmente vou tentar o 50W SS (assim que o dinheiro permitir), depois a caixa (também quando o dinheiro deixar), e bem mais para frente tentar um desse tipo. Aí fico com os 2, ô beleza...

Abraço!
Registrado

Aprender, aprender e aprender.
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.281

Obrigado
-Dado: 1905
-Recebido: 455



« Responder #65 : 24 de Fevereiro de 2012, as 12:58:23 »

Timbrão que ele conseguiu tirar hein Elton! Parabéns!
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
singmundfloyd
Visitante
« Responder #66 : 25 de Fevereiro de 2012, as 17:34:31 »

Timbrão que ele conseguiu tirar hein Elton! Parabéns!

Opa, eu agradeço pelo elogio, huahuahuahuahua... sou eu no video, entrei no fórum agora, vamos ver no que eu posso ajudar por aqui. Mas o trabalho do Elton ficou muito bom mesmo e, como ele disse, tenho pego o AMP dele emprestado pra ir ensaiar sempre (porque eu tenho um Tremendão II + Caixa original, e pra transportar é beeem mais difícil, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ), e é claro que o AMP é peça determinante na construção do timbre.

Realmente, ainda no som limpo ainda tinha como abrir um pouco mais sem crunchar... e como v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) viram no video, o desempenho dos falantes EHX são satisfatórios (há muito discussão à respeito deles)... no meu Tremendão eles ficam excelentes, por conta do brilho do AMP (é claro que pra mim, e pro tipo de som que eu faço)...

A minha conclusão é que este 18w dá sossegado pra ensaiar e tocar com a bateria acústica... já toquei com outros dois bateristas com mão bem mais pesada e abri um pouco mais o volume e deu tranquilo.

Enfim... o Eltinho é perfeccionista... vira e mexe tá mexendo no AMP, mas eu digo que está muito bom mesmo.

Abraços
Registrado
Páginas:  1 ... 3 4 [5]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.051 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal