Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 19:54:01

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Efeitos das antigas  (Lida 4326 vezes)
chevette77
Visitante
« : 23 de Dezembro de 2011, as 19:19:56 »

E aí pessoal!!

Sou novato no fórum, sempre acompanhei os trabalhos do pessoal mas nunca postei nada...
Já fiz alguns pedais e já consertei muitos outros quando trabalhava em assistência técnica de áudio profissional...

Sem querer, uma vez eu "esbarrei" numa pilha de revistas NOVA ELETRONICA na escola onde estudei eletrônica e eis que alguns artigos relacionados à audio me chamaram muito a atenção de um tal Claudio Cesar Dias Baptista... Descobri que este cara era o irmão "mutante" dos bastidores, que construía tudo para a banda (Os Mutantes, dãããã!) pois neste tempo o Brasil era escasso no quesito áudio profissional.
O cara se dispôs a publicar grande parte do seu acervo de esquemas elétricos, lay outs, projetos, dicas e outras "cositas más" que valem à pena conferir. Distorção, flanger, sustainer etc..

As edições com os projetos do cara vão do número 01 ao 18 (me corrijam se houver mais...)
Quem quiser dá uma olhada neste blog que eu encontrei e cata as edições que achar melhor!!!!

http://blogdopicco.blogspot.com/search/label/Nova%20Eletr%C3%B4nica

Grande abraço aos camaradas!!!

PS: desculpe as delongas ehehehe  Legal!

Visitante
« Responder #1 : 23 de Dezembro de 2011, as 19:48:34 »

chevette77
Muito obrigado, este blog tem muita coisa legal, muito interessante. Agradeço por dividir.
Abraço.

Sérgio
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #2 : 23 de Dezembro de 2011, as 20:16:48 »

Excelente contribuição!  Seja bem vindo ao fórum, Chevette77!

Legal!
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2012, as 20:55:04 por Adiel » Registrado

chevette77
Visitante