E aí pessoal!!
Sou novato no fórum, sempre acompanhei os trabalhos do pessoal mas nunca postei nada...
Já fiz alguns pedais e já consertei muitos outros quando trabalhava em assistência técnica de áudio profissional...
Sem querer, uma vez eu "esbarrei" numa pilha de revistas
NOVA ELETRONICA na escola onde estudei eletrônica e eis que alguns artigos relacionados à audio me chamaram muito a atenção de um tal
Claudio Cesar Dias Baptista... Descobri que este cara era o irmão "mutante" dos bastidores, que construía tudo para a banda (Os Mutantes, dãããã!) pois neste tempo o Brasil era escasso no quesito áudio profissional.
O cara se dispôs a publicar grande parte do seu acervo de esquemas elétricos, lay outs, projetos, dicas e outras "cositas más" que valem à pena conferir. Distorção, flanger, sustainer etc..
As edições com os projetos do cara vão do número 01 ao 18 (me corrijam se houver mais...)
Quem quiser dá uma olhada neste blog que eu encontrei e cata as edições que achar melhor!!!!
http://blogdopicco.blogspot.com/search/label/Nova%20Eletr%C3%B4nicaGrande abraço aos camaradas!!!
PS: desculpe as delongas ehehehe