Galera, boa noite!
Eu estava olhando o datasheet do PT2399 (em baixo coloco o link para baixarem); e algumas coisas me chamaram atenção!
DUVIDA 1 - O datasheet eh dividido em 2 categorias: Echo e Delay.
- Ao analizar o datasheet do pt2399 funcionando como ECHO, percebi que os capacitores dos pinos 9, 10 e 11 estão ligados à capacitores de 0.082 uF.
Ohhh, mas que conhecidencia! o projeto REBOTE DELAY 2.5 da tonepad, utilizou justamente esses capacitores nos pinos 9,10 e 11 no seu circuito.
-Ao analizar o segundo datasheet, oqual o PT2399 funciona como DELAY, os capacitores dos pinos 9,10 e 11 são de 0.1 uF.
Resumo da duvida 1: Se o rebote delay, eh um pedal de delay...entao p
q
(moderador, peço que me suspenda do fórum) utilizar a saida do ci PT2399 (UMA DAS SAIDAS), usando capacitores de 0.082 uF que segundo o fabricante sustentaria um ECHO.
? E se eu substituísse esses 2 capacitores pelos 2 capacitores de 0.1 uF; QUE SEGUNDO O FABRICANTE, dessa forma o PT2399 sustentaria um DELAY.!!!
DUVIDA 2 - 6 PINO DO CI PT2399
- No segundo datasheet, quando o ci funciona como DELAY, no pino 6 do mesmo, existe um valor TAL de um resistor R. Tal resistor R eh responsavel pelo DT = delay time = tempo de delay, dado e MS = mili segundos. E o "valor" desse tempo, eh dado pela tabela das duas ultimas paginas do datasheet. Entretanto, no circuito do REBOTE DELAY 2.5 da TONEPAD, ao pino 6 esta ligado um resistor de 1 k.
Resumo da duvida 2: E se eu colocar um potenciômetro LINEAR de 25 k (pra ter uma melhor percepção com a variação da resistencia)
?
obs: 25 k porque a tabela esboça o DT para resistores entre, aproximadamente, 0,5 ohms e 27.6 k ohms...
e ai galera, oque acharam dessa minha, digamos, CURIOSIDADE ?
creio que mais alguem ja tenha percebido, entreanto nao achei nada no forum sobre o assunto!
aguardo respostas, duvidas, opnioes e oque for para ajudar! =)
-----
esqueci de mandar o link do datasheet do PT2399 ECHO/DELAY
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=datasheet%20pt2399%20pdf&source=web&cd=3&ved=0CF0QFjAC&url=http%3A%2F%2Fsound.westhost.com%2Fpt2399.pdf&ei=tmfuT7ypLYuy8ATVg9WUDQ&usg=AFQjCNEckXK7sba0KCY12PeHSOgxJaGHkw&cad=rja
-----
Ninguém não tem nem ideia de nada que eu falei ? nao eh possivel!!!