Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Novembro de 2024, as 02:51:45

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Locais brazucas pra compra de componentes.  (Lida 5791 vezes)
Paulo Shure
Handmaker

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85

O limão é uma laranja de mau humor.

« : 13 de Junho de 2012, as 11:40:10 »

Preciso de uma ajuda...aqui onde eu moro curitiba tem de andar muiiiiittoooo atras de peças e nao se acha todas,eu tenho feito assim comprado algumas aqui e algumas na tigger, solda fria etc..

Alguem conhece ou sabe indicar uma loja que venda todos os componentes Huh??

ta ficando muito caro assim, comprar de 3 4 5 locais com frete etc...
aguardo respostas...
Obrigado galera
« Última modificação: 13 de Junho de 2012, as 11:41:06 por Plautz » Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
gubterra
Visitante
« Responder #1 : 13 de Junho de 2012, as 11:44:44 »

Bem vindo ao mundo handmades amigo!  Dificilmente você vai morrer em um frete só.... é sempre 2 ou 3.... infelizmente... abraço!
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 535

Paricipe da World Community Grid!

« Responder #2 : 13 de Junho de 2012, as 14:08:30 »

Oi Paulo

É difícil mesmo achar tudo num lugar só. Estou tentando montar uma loja com tudo num lugar só desde 2004 e até agora não deu.

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Jones
Handmaker

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59

« Responder #3 : 13 de Junho de 2012, as 14:46:01 »

Na maioria dos pedais, você acha tudo na tigger sim.

-----
Na maioria dos pedais, você acha tudo na tigger sim.
"O essencial é invisível aos olhos"
Bruno Lucca
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 49

« Responder #4 : 13 de Junho de 2012, as 16:59:11 »

Eu sempre compro componentes para pedais na TiggerComp. Faço uma lista de componentes para uns 3-4 pedais e compro de uma vez para economizar no frete. Quando não acho algum componente que preciso no site deles mando um e-mail pedindo este componente. Já aconteceu isso umas 5-6 vezes, e em todas elas eles colocaram os componentes no site e pude fazer meu pedido completo.

Abraços,
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #5 : 13 de Junho de 2012, as 17:05:28 »

Altana (Eduardo), Technohelp (fovb), Dabi, Multcomercial, Proesi, Tiggercomp, Apache, Felixmeirelles. 
felixmeirelles
Visitante
« Responder #6 : 13 de Junho de 2012, as 19:00:40 »

Na http://www.farnell.com.br/ tem de tudo um pouco, mas é caro, quando não tenho escolha compro lá, mas o material é sempre de primeira qualidade, e eles tem alguns componentes raros.

Pena que o site deles é cheio de bugs e lento demais.

Abraço;
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 535

Paricipe da World Community Grid!

« Responder #7 : 13 de Junho de 2012, as 21:37:39 »

Pena que o site deles é cheio de bugs e lento demais.

Verdade! O catálogo tem até chave de fenda pra canhoto, mas o site é um lixo! É a maior dor de cabeça achar o que você precisa. Várias vezes acabei comprando o componente errado na Farnell por falta de especificidade do site.
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
deathbr
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34

« Responder #8 : 13 de Junho de 2012, as 21:53:43 »

Minha experiência foi na Multcomercial-SP (achei cara, mas tem a maioria das peças), Solda Fria-SP (muito boa e com preço bom, encontra praticamente tudo) e PROESI-SC (muito boa, preço ótimo, tem bastante coisa também). Sou do Rio, comprei da Solda Fria, as peças chegaram hoje, e o frete por e-sedex foi 7 reais, achei o valor muito bom. Se eu for de ônibus no centro para comprar vou gastar de passagem 5,50( com ar 6,20 hehehe), então acho que compensa, e não tem nem comparação com as lojas do Rio, que não tem a maioria das coisas.

E infelizmente a melhor loja do Centro pegou fogo  Cry
Visitante
« Responder #9 : 13 de Junho de 2012, as 22:27:22 »

Ja comprei na net na
Tigger muito bom site legal, pagamento com cartão é autenticado e aprovado em minutos.
 porem o básico não achei ferro de solda de qualidade que comprei na Solda fria.
Solda fria site com bastante itens porem não tem as hammonds..._ e o processo de pagamento leva quase 1 dia pra autenticar.

Visitante
« Responder #10 : 14 de Junho de 2012, as 02:33:29 »

Verdade! O catálogo tem até chave de fenda pra canhoto, mas o site é um lixo! É a maior dor de cabeça achar o que você precisa. Várias vezes acabei comprando o componente errado na Farnell por falta de especificidade do site.

Haha! Essa chave é maneira, igual a estação de solda com seletor de temperaturas negativas, que só eles vendem, para poder fazer "solda fria".   Tongue

Nossa eu fico p*to da vida quando eles colocam uns produtos que eles só tem em estoque internacional, ai você pede,, mas eles não fazem pedidos pequenos e demoram meses para chegar.

Ou quando eles tem menos peças no estoque que a venda minima, simplesmente o site não aceita a compra, por exemplo, eles tem 10 peças no estoque mas a compra minima era 20 peças, se você tentar levar só as 10 que eles tem, o sistema não deixa.

E não adianta mandar e-mail depois de comprar para acrescentar coisas que eles não respondem.

Mas eles tem coisas assim:

Mas para procurar você perde um dia todo... Porque o site é lento...lento.lento.......  Undecided

Só o site da farnell aqui do Brasil que é lento assim, o uk, pt, us são muito mais rápidos.
« Última modificação: 14 de Junho de 2012, as 02:38:54 por felixmeirelles » Registrado
Epron
Visitante
« Responder #11 : 14 de Junho de 2012, as 22:38:57 »

E infelizmente a melhor loja do Centro pegou fogo  Cry

Po, nem fala... Tive lá ontem e vi como ficou a loja... =/
Ja desisti de comprar no centro, agora só compro online... acho que é mais vantagem.. mas mesmo assim, certas coisas só podem ser compradas "ao vivo", pra voce ver melhor o produto e tudo mais...

Obrigado pelos links, vou analisa-los.
A melhor loja então é a tigger ?

Abçs!
Handmaker

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85

O limão é uma laranja de mau humor.

« Responder #12 : 15 de Junho de 2012, as 09:25:15 »

Vou dar uma olhada nessa aqui alem de ser mais perto
PROESI
Não perca seu tempo, conquiste-o.