uma pergunta, essa tupia (parece ser AWT) é boa? Já deixou ela ligada direto por quanto tempo?
Balen eu uso ela bastante nunca me deu problema, mas teve outras pessoas que usaram e deu pau mas tudo é uma questão de respeitar os limites da maquina em relação a madeira..... por exemplo uma madeira dura voce precisa fazer o cavo do tensor não vai querer fazer de uma vez só a profundidade exata, tem que comer a madeira por camadas até chegar no desejado..... também influencia o quão afiada está a fresa
Grande Abraço
-----
jboufelli; esta vou acompanhar de camarote. Além das fotos coloca comentários, por exemplo, quais as madeiras que usou, onde comprou e etc...
Boa sorte no projeto!
Alfredo essa madeira são: Marfim (clara) e Cedro eu comprei em Londrina quando fui visitar uns parentes, mas aqui no estado de são paulo tá 1/2 dificil de encontrar marfim mas tem algumas empresas especializadas em madeira que tem o maple que é o mais usado na contrução do braço, mas tem outras madeiras nacionais que podem se usadas tanto para o corpo quanto para o braço
-----
jboufell, Na próxima foto do trabalho precisa colocar um copo com água e sal grosso, Ahhhh que inveja!!!
Meu projeto da Fly-v está pronto, já na escala 1/1 e não tenho espaço para por em prática, apartamento não dá!
Vamos acompanhar, boa sorte!
...... cara vc não tem nenhum amigo que tenha uma marcenaria por perto, aluga do cara um espacinho pra mexer nela ne que o aluguel for uma cx de cerveja por mês
mete serra nas madeiras ......
Vale o incentivo pessoal !!!!
Logo Posto mais fotos !!!!!