Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Novembro de 2024, as 01:42:31

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Quais os melhores métodos para pintar caixas pra pedal  (Lida 7298 vezes)
Hedlund
Visitante
« : 30 de Setembro de 2011, as 20:44:01 »

Fala galera.
Queria saber a melhor maneira de deixar a caixa do pedal estilizada, algum modo pra pintar ou com adesivos viniculos, porem sou leigo nessa parte, e queria uma força do pessoal, pra deixar minhas caixas de aluminio exclusivas. Agradeço desde já Legal!
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34

« Responder #1 : 30 de Setembro de 2011, as 21:43:57 »

Cara!! Sem querer ser chato, mas já sendo, no tópico fotos de pedais prontos (são  mais de 200 páginas, tem que virar livro) tem várias dicas de como pintar, tem gente que pinta com spray, compressor,bomba flit (mata mosquito), fala sobre primer, como lixar, os adesivos e além disso tem o resultado impecável de nossos amigos handmakers.O adesivo t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) tem lá, eles usam ou impresso em papel adesivo para impressora, ou um outro que se chama se não me engano waterslide, no Brasil eu não sei aonde vende mas tem no ebay. Lê página por página que tem muita dica, e tem pedais que nem parecem handmade, só obras de arte. Foi aonde eliminei várias dúvidas. Um abraço.
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 5

« Responder #2 : 30 de Setembro de 2011, as 22:02:39 »

Cara!! Sem querer ser chato, mas já sendo, no tópico fotos de pedais prontos (são  mais de 200 páginas, tem que virar livro) tem várias dicas de como pintar, tem gente que pinta com spray, compressor,bomba flit (mata mosquito), fala sobre primer, como lixar, os adesivos e além disso tem o resultado impecável de nossos amigos handmakers.O adesivo t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) tem lá, eles usam ou impresso em papel adesivo para impressora, ou um outro que se chama se não me engano waterslide, no Brasil eu não sei aonde vende mas tem no ebay. Lê página por página que tem muita dica, e tem pedais que nem parecem handmade, só obras de arte. Foi aonde eliminei várias dúvidas. Um abraço.
Faço minhas suas palavras, vá ao tópico de pedais prontos, tem tudo o que precisa saber finalizações de pedais.
Handmaker

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55

Kiss the frog

« Responder #3 : 30 de Setembro de 2011, as 22:36:13 »

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
Ed_gein
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0

« Responder #4 : 30 de Setembro de 2011, as 22:52:42 »

kakakaka Essa foi Güero! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Live together, die alone...
GrAmorin
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226

« Responder #5 : 01 de Outubro de 2011, as 02:03:51 »

Esse é o estilo sapo de pintar,  Cheesy Cheesy Cheesy

Sao varias as formas de estilizar as caixas de pedal.
Realmente nao tem como resumi-las aqui.
No topico sugerido tem muitas dicas, infelismente sao muitas paginas, como dito, hoje (1-10-2011) sao 241 paginas.
Mas garanto que vale apenas ver pagina por pagina.
Voce podera ter ideias, alem de ver as ideias do pessoal, como ja dito pelo deathbr.
Nao desanime...
 Guitarrista

« Última modificação: 01 de Outubro de 2011, as 02:07:17 por GrAmorin » Registrado

Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: