Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Novembro de 2024, as 01:42:31

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Quais os melhores métodos para pintar caixas pra pedal  (Lida 7298 vezes)
Hedlund
Visitante
« : 30 de Setembro de 2011, as 20:44:01 »

Fala galera.
Queria saber a melhor maneira de deixar a caixa do pedal estilizada, algum modo pra pintar ou com adesivos viniculos, porem sou leigo nessa parte, e queria uma força do pessoal, pra deixar minhas caixas de aluminio exclusivas. Agradeço desde já Legal!
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34

« Responder #1 : 30 de Setembro de 2011, as 21:43:57 »

Cara!! Sem querer ser chato, mas já sendo, no tópico fotos de pedais prontos (são  mais de 200 páginas, tem que virar livro) tem várias dicas de como pintar, tem gente que pinta com spray, compressor,bomba flit (mata mosquito), fala sobre primer, como lixar, os adesivos e além disso tem o resultado impecável de nossos amigos handmakers.O adesivo t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) tem lá, eles usam ou impresso em papel adesivo para impressora, ou um outro que se chama se não me engano waterslide, no Brasil eu não sei aonde vende mas tem no ebay. Lê página por página que tem muita dica, e tem pedais que nem parecem handmade, só obras de arte. Foi aonde eliminei várias dúvidas. Um abraço.
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 5

« Responder #2 : 30 de Setembro de 2011, as 22:02:39 »