Olá pessoal!
Finalizei o projeto do meu protótipo para um amplificador. Vai ser só um protótipo mesmo, então ainda tá meio gambiarrado, mas vim aqui compartilhar com vocês. Em breve começo a montagem e postarei aqui samples e fotos de como vai indo o trabalho, dessa forma além de documentar o trabalho também estou dividindo informações com o fórum.
O amplificador é formado pelos canais clean daqui do site, o Dr. Boogey e a parte de potência um dos circuitos da redcircuits.com, além disse projetei uma fonte. Não fiz ainda nenhum cálculo para os acoplamentos entre os canais e o power, mas o clean desse fórum encaixa bem, já o Dr. Boogey vai no teste mesmo. Mais a frente, se necessário farei as devidas modificações. Também pretendo fazer uma placa de controle e um loop de efeitos.
O arquivo em anexo contém praticamente tudo que usei para confeccionar o projeto.
Se alguém encontrar algum erro, por favor me avisem!Até a próxima, onde pretendo trazer pelo menos algumas fotos do andamento do projeto, quiçá alguns samples!
SL-4501T.pdf